Zé Felipe tem crise durante show no Ceará, é socorrido às pressas por Virgínia Fonseca e expõe diagnóstico delicado
Nesta terça-feira (21), o cantor Zé Felipe resolveu se explicar após se tornar alvo de críticas por seu comportamento durante um show no Ceará: ele apareceu completamente parado em cima do palco enquanto cantava o repertório musical.
De coração aberto, o artista revelou que sofreu uma crise de ansiedade no meio da apresentação. Na ocasião, a influenciadora Virgínia Fonseca percebeu o que estava acontecendo e correu para socorrê-lo: ela entrou no palco e começou a dançar ao seu lado para animar o público e deixá-lo mais tranquilo.
"Anteontem, a gente fez dois shows na noite. Eu tive crise de ansiedade, foi a segunda vez que eu tive. Quem tem sabe como é ruim a sensação. Aquele show a Virginia me ajudou muito a terminar", relatou ele nas redes sociais.
O filho do cantor Leonardo, então, relatou a dificuldade em realizar o trabalho durante a crise: "Só quem estava comigo sabe o quão difícil foi fazer aquele show, terminar. Quem tem crise de ansiedade sabe o quão agoniante é isso".
Pouco tempo depois, a loira também compartilhou um vídeo em que deu sua versão. "Eu não costumo entrar no palco do Zé, só se ele me chamar, mas eu senti que ele estava mal e entrei na hora, para animar, sei lá, fazer alguma coisa. Senti que tinha que fazer aquilo", complementou ela.
Veja:
Show do Zé Felipe com direito a intérprete de libras, viva a inclusão!
— LUCA (@luca4_alves) February 21, 2023
pic.twitter.com/M9UDrChRm7
Nos stories do Instagram, a loira revelou que não viajará com o amado por conta da logística e do valor das viagens. “Ele começa hoje a maratona de shows dele no Carna. Vai ser top. Domingo eu encontro ele. Acaba que não vou agora porque ficaria muito difícil a logística ir pra Cametá [no Pará], depois descer para Salvador, depois eu voltar”, começou ela.