Sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano se pronunciam em entrevista após burburinhos de que a dupla estaria próxima de chegar ao fim
Em meio aos burburinhos de estranhamento nos bastidores, Zezé Di Camargo e Luciano se pronunciam sobre o fim da dupla sertaneja. Mesmo com ambos lançando projetos solo, eles garantiram que irão continuar atuando lado a lado nos palcos.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os irmãos falaram sobre a atual fase da carreira, onde celebram 30 anos de sucesso. “Zezé Di Camargo e Luciano sempre vai existir, mas isso não pode nos impedir de alçar voos diferentes, de tentar fazer coisas diferentes para mostrar novidades”, iniciou o pai de Wanessa.
“A menina dos [meus] olhos hoje é o Rústico. É um projeto que está me deixando muito feliz na hora que subo no palco, que escolho repertório, que encontro a banda. É uma energia nova”, revelou Zezé, falando sobre seus passos na carreira solo.
E completou: “É uma necessidade de renovação, não só musical, mas de desafios dentro do que eu sei e gosto de fazer, que é cantar, sem passar por cima de ninguém e sem acabar com aquilo que mais amo, que é a música sertaneja que me deu tudo o que tenho”.
Além disso, Luciano também falou sobre seus projetos fora da dupla: “Estipulamos de forma organizada como sempre foi a nossa vida, porque temos a nossa família, temos o nosso trabalho, e temos respeito aos nossos fãs. Então, combinamos 70 shows da dupla por ano. Óbvio que, em junho, acaba tendo muito mais, e com isso aumenta essa marca. Assim, eu posso me dedicar ao meu projeto para levar a palavra de Deus em forma de música para as pessoas que querem ouvir, e o Zezé leva o projeto Rústico dele”, ressaltou.
Graciele Lacerda decidiu compartilhar parte de sua jornada para engravidar do primeiro filho com Zezé Di Camargo ao saber que nesta quinta-feira (15) é comemorado o Dia da Gestante. A influenciadora digital fez um longo desabafo, comentando que não conseguiu engravidar do marido, após sete tentativas frustradas de fertilização in vitro, chegando a questionar a Deus se realmente merecia ter um herdeiro.
"Tinha momentos, quando não dava certo, que eu amolecia, eu ficava mal, duvidava... Ficava muito mal e chegava a questionar a Deus, 'Será que eu mereço?'. A gente escuta tanta coisa que chega a duvidar da nossa capacidade e a duvidar se eu realmente merecia viver esse momento ou não. Cheguei a questionar muito, mas sempre renovava a minha fé e tentava deixar nas mãos de Deus", iniciou.