O cantor Zezé Di Camargo impede Gusttavo Lima de regravar hits: saiba o motivo para polêmica entre os sertanejos
O sertanejo Zezé Di Camargo gerou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais após revelar que proibiu Gusttavo Lima de regravar dois de seus grandes sucessos. A revelação foi feita em entrevista ao jornalista André Piunti.
Ele gravou sem minha autorização, sem falar nada comigo. A gravadora veio pedir autorização, e eu falei: 'cara, não vou liberar'", contou Zezé.
'Será que foi saudade' e 'Diz pro meu olhar', eram as músicas que Gusttavo Lima havia regravado, ambas hits marcantes na carreira de Zezé.
O noivo de Graciele Lacerda explicou que impediu Gusttavo por conta de seus planos para fazer novas versões das mesmas músicas, atualizando todas para o público atual. Ele acredita que as novas gerações não têm a mesma conexão com suas versões originais.
“Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?”, foi o questionamento que Zezé recebeu. Ele respondeu: “Não é essa a questão. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura, para trazê-las para a atualidade. Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo.”
"Ele gravou sem minha autorização, sem falar nada comigo. A gravadora veio pedir autorização, e eu falei: 'cara, não vou liberar'. Por incrível que pareça, duas músicas fortes, 'Será que foi saudade' e 'Diz pro meu olhar'. 'Pô, mas você não vai liberar para o maior artista do Brasil no momento?'. Mas não é essa a questão. Essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento. Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo.
E a partir do momento que ele pegou essa música, ele assume a paternidade da música. Como aconteceu com outros artistas. E quando você for mexer com a música, você praticamente perdeu a música, você vai cantar a música do fulano de tal. Eu tenho direito sobre isso e as pessoas têm que entender isso. Não é por pirraça, por orgulho ou egoísmo.
Primeiro, tem que respeitar o seu trabalho. Quando gravam sem a sua autorização, acho um desrespeito muito grande. E quando se não gravam, pedem autorização e você nega, a pessoa tem que entender que aquele é o seu principal produto, é a sua matéria-prima, que você tem uma outra intenção, que está precavendo e protegendo a sua carreira“, finalizou. Veja!
O cantor Zezé di Camargoabriu o coração e revelou qual foi sua reação ao descobrir que o irmãoLuciano estava se dedicando a uma carreira solo. O sertanejo contou que descobriu a informação por terceiros.
Em entrevista a André Piunti, no YouTube, o artista disse que foi pego de surpresa: ele não tinha ideia que o irmão estava trabalhando em um album solo. Foi aí que ele resolveu a dar início aos seus próprios projetos. Saiba mais!