Um bebê de apenas 11 meses não resistiu aos ferimentos graves que sofreu após ser atacado; o caso aconteceu em Barcelona
Uma triste tragédia deixou os moradores de Fonollosa, na comarca de Bages, Barcelona, arrasados. Isso porque um bebê de apenas 11 meses faleceu nesta quinta-feira (20), após ser atacado por um cachorro de sua família dentro da própria casa.
A criança estava sob os cuidados de seus avós na residência, quando foi atacada pelo cachorro por volta das 18h. A polícia regional da Catalunha, os Mossos d'Esquadra, abriram uma investigação para analisar o caso.
As autoridades ainda não sabem o que motivou a atitude agressiva do cachorro e, de acordo com eles, o animal não é de nenhuma raça considerada perigosa. O bebê de menos de um ano de vida não resistiu aos ferimentos graves e acabou falecendo.
Uma mulher de 36 anos foi morta esfaqueada pelo próprio marido, de 34 anos, em Jeffersonville, Indiana, EUA. Ele foi preso após ser acusado do crime. O próprio rapaz se pronunciou e confessou o que teria motivado a matar a mãe de seus três filhos.
Tudo começou quando Taylor Meyer resolveu fazer um jantar para reconquistar a esposa no Dia dos Namorados. Como ele mesmo comentou, desconfiava que ela estaria tendo um caso com uma pessoa do trabalho. Taylor teria preparado uma refeição, comprado um vestido para a amada e pediu para os filhos desenharem as decorações da Torre Eiffel, com a temática: "Trazendo Paris para você", contou a emissora WAVE, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso.
De acordo com o site Law and Crime, o rapaz se pronunciou após se revoltar com a esposa, que não teria “dado a mínima” para a surpresa. "Foi o mais difícil que já tentei", disse ele. "Ela simplesmente não deu a mínima". Isso porque a moça teria saído de casa e voltou após 20 minutos. Ao chegar em casa, Taylor teria ficado irritado com a situação, já que achava que ela poderia estar com o amante. Continue lendo aqui!