Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Gata

Cissa Guimarães encerra ano com banho de rio e arrasa: "Corpo de gatinha"

Aos 66 anos, Cissa Guimarães encerra o ano de 2023 se refrescando e corpo impecável chama atenção até debaixo d'água: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2023, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães encerra 2023 com banho de rio e mostra corpão - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães encerra 2023 com banho de rio e mostra corpão - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães, de 66 anos, está terminando o ano de 2024 em grande estilo. Neste domingo (31), a musa apareceu em uma sequência de cliques tomando um banho de rio e deixou claro que está no auge da boa forma.

Nas imagens, a famosa dá um mergulho na água cristalina de um rio. Usando um biquíni claro e estampado, a gata exibiu a barriga sarada e um super decote, sem deixar dúvidas sobre o corpo muito bem cuidado.

"Recarregando as energias para a chegada do novo ano! Que seja um 2024 de muita luz, saúde, paz e boas vibrações p todos nós sempre!", escreveu ela na legenda, desejando aos fãs um feliz ano novo enquanto se refresca.

Os seguidores, aliás, aprovaram as imagens. "Sereia", escreveu um nos comentários. Outro comentou: "Topíssima". Um terceiro classificou: "Linda, gata, corpo de gatinha". Cissa está fora do elenco fixo da Globo desde a saída do É de Casa, em 2021. Confira:

EX-MARIDO DE CISSA VIVE NO RETIRO DOS ARTISTAS

Cissa Guimarães surpreendeu os seguidores ao fazer uma visita ao ex-marido Paulo César Pereio, com quem foi casada durante 14 anos. Ícone do cinema brasileiro, o ator vive recolhido no famoso Retiro dos Artistas, localizado em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O artista se mudou para o local em 2020, assim que a pandemia de Covid-19 se iniciou - a ideia era se isolar da maior parte da população para evitar a doença, mas acabou optando por continuar no local. Aos 81 anos, ele mora longe da família, mas recebe visitas de amigos, da família e também da ex-mulher constantemente.

"Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito", disse ele ao jornal Extra, em 2020.