Veja os principais destaque desta quarta-feira, 5 de junho
Quarta-feira, 5 de junho. A esteticista Natalia Becker, responsável pelo procedimento de peeling de fenol que resultou na morte do empresário Henrique Silva Chagas, aos 27 anos, compareceu à delegacia para prestar depoimento. Um policial militar foi flagrado dando um golpe "mata-leão" em um pipoqueiro durante uma abordagem. Mulher com unhas mais longas do mundo não consegue se vestir sozinha. Confira os principais destaques do dia.
A Polícia Militar investiga a conduta de um policial flagrado por populares em uma abordagem chocante. O agente, que não teve sua identidade revelada, dá um golpe "mata-leão" em um pipoqueiro que trabalhava na Zona Leste de São Paulo.
Segundo informações da SSP, o homem não teria autorização da Prefeitura para trabalhar no local. Durante a ação, outro policial colocou o joelho no vendedor enquanto um terceiro jogou spray de pimenta em quem estava filmando.
Natalia Becker prestou depoimento à Polícia Civil após mais de 24 horas desaparecida. A esteticista fugiu da clínica em que o empresário Henrique Silva Chagas morreu depois que se submeteu a um procedimento estético de peeling de fenol para tirar "marquinhas" provocadas por espinhas.
Ela foi indiciada por homicídio com dolo eventual e está à disposição da Justiça. A Vigilância Sanitária interditou a clínica da influenciadora e apreendeu medicamentos e equipamentos usados durante o procedimento.
Diana Armstrong, mulher que não usa cortador de unha desde 1997, não consegue mais se vestir sozinha. Ela conta com a ajuda de familiares para conseguir fazer tarefas simples do dia a dia. A recordista reconhecida pelo Guinness World Records deixou de cortar as "garras" após a morte precoce da filha Latisha, aos 16 anos, por uma crise de asma durante o sono.
Em entrevista, a mulher declarou que costumava ter momentos de beleza com a filha, o que deixou de existir após a partida da adolescente. Atualmente, as unhas de Armstrong medem mais de um metro cada uma.