Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Uau!

Eliana se refugia na praia e exibe corpo de menina em biquíni PP: "Linda"

Aos 51 anos, apresentadora Eliana aparece com biquíni fininho e mostra que está com o corpo impecável enquanto se refugia na praia durante Carnaval

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2024, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se refugia na praia e exibe corpo de menina em biquíni PP - Reprodução/Instagram
Eliana se refugia na praia e exibe corpo de menina em biquíni PP - Reprodução/Instagram

Longe do agito do Carnaval, a apresentadora Eliana apareceu com o corpo impecável à mostra neste sábado (10). Usando um biquíni cor de rosa super cavado e decotado, a estrela deixou claro que está no auge da boa forma.

A peça utilizada pela contratada do SBT tem tiras finíssimas ao redor do tecido com textura e babadinhos. Ela destacou a barriga seca e bem definida e o formato de violão do corpo aos 51 anos de idade, mostrando que não deixa nada a dever às meninas de 20.

"A alegria de quem deu um mergulho no mar", escreveu a loira na legenda. Ela aproveitou a folga para ir à praia em vez de se jogar em bloquinhos ou nos desfiles das Escolas de Samba. O corpão, no entanto, é digno de Rainha de Bateria.

Seguidores aplaudiram: "Mais linda do mundo", elegeu um nos comentários. Outra soltou: "Você tem 17 anos, né, querida?". Um outro também colocou Eliana em uma seleta lista: "Uma das melhores apresentadoras do Brasil". Confira:

ANGÉLICA REVELA RANÇO DE XUXA

Neste domingo (04), a apresentadora Angélicaabriu o coração e esclareceu a antiga rivalidade que tinha com a também apresentadora Xuxa Meneghel. A esposa de Luciano Huck confessou que tinha "ranço" da Rainha dos Baixinhos até poucos anos atrás.

A revelação foi feita durante uma entrevista no programa Eliana, no SBT. Na ocasião, a loira contou que muito da relação turbulenta entre ela e a mãe de Sasha Meneghel se deu por mentiras que ambas acreditavam, sem saber a verdade.

"Faz uns quatro, cinco anos. Isso foi construido, não teve uma virada. É difícil você chegar e já bater o santo, mas tinha muita coisa que já tinha sido falada, tinha muito ranço. A gente tinha muita coisa que não era real, mas a gente não sabia", relatou ela.