Uau! Em dia de praia, Jade Picon aposta em maiô super cavado e é flagrada enquanto aproveita o dia de calor no Rio de Janeiro
A ex-BBB Jade Picon impressionou nesta quinta-feira (14) ao curtir um dia de praia. É que ela escolheu uma roupa de banho ousadíssima e atraiu olhares enquanto renovava o bronzeado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Usando um maiô cor de rosa com duas peças conectadas por um elo de metal, a bela chamou atenção por causa do caimento do look. A parte de baixo, cavadíssima, deixou a virilha bem destacada e valorizou a cinturinha da influenciadora.
Jade aproveitou para posar para fotos bem sensuais, com uma amiga servindo como fotógrafa. Ela fez charme e exibiu frente e verso à beira do mar. Depois dos cliques, ela foi se banhar na água e se divertiu, aproveitando o calorão.
A famosa tem frequentado bastante a praia da Barra da Tijuca desde que se mudou para o Rio de Janeiro. Originalmente de São Paulo, ela foi morar na Cidade Maravilhosa para gravar a novela Travessia, sua estreia na Globo. Confira:
Jade Picon, de 22 anos, contou pela primeira vez que foi vítima de importunação sexual quando tina 15 anos. O depoimento foi dado à psicanalista Manuela Xavier durante gravação do programa E você? que vai ao ar nesta quinta-feira (7).
Em um trecho da entrevista obtido pela revista Marie Claire, Jade descreve o crime. “Eu já tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: quando fui assediada. Um dia eu estava num intercâmbio, na Inglaterra, e ao voltar da escola, vi que tinha uma pessoa parada na frente do meu prédio. Eu estava com duas amigas. Estranhei essa pessoa e o fato dela esperar a gente entrar no prédio para nos seguir", iniciou a ex-BBB.
Ela afirmou que teve um pressentimento ruim em relação ao homem, mas que não ouviu a intuição: “A hora que vi o corredor e o elevador, eu falei ‘Cara, não entra’. Era como se algo me puxasse para trás. Parece que tudo ficou em slow motion. Achei que eu estava maluca. Não deu outra: a gente entrou, ele entrou e ele passou a mão na gente. Foi um terror. Chamamos a polícia. Foi bem caótico, traumático”.