Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CHOCANTE

Homem passa por atendimento de emergência após mão da namorada ficar presa na boca dele

O casal estava tentando criar um conteúdo cômico para postar nas redes sociais. O objetivo era testar se a mão da amada caberia na boca do rapaz

Felipe França
por Felipe França
ffranca_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2025, às 13h14 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O homem começou a mordiscar involuntariamente o pulso da namorado por conta dos espasmos musculares - Foto: Reprodução/ Jornal Extra
O homem começou a mordiscar involuntariamente o pulso da namorado por conta dos espasmos musculares - Foto: Reprodução/ Jornal Extra

Uma notícia bombou nas redes sociais após um homem precisar de atendimento emergencial em um hospital de Jilin, na China. Ele foi ao médico depois que a mão esquerda de sua namorada acabou presa na boca dele. O casal estava tentando criar um conteúdo cômico para postar nas redes sociais; saiba mais sobre este assunto.

O objetivo do homem era testar se a mão da namorada, aparentemente pequena, caberia na boca do rapaz. Porém, a "brincadeira" acabou saindo diferente do esperado, pois a mão acabou entrando, mas não conseguiu sair. 

A namorada ficou preocupada quando as bochechas do companheiro ficaram vermelhas. Ela lutou para soltar sua mão enquanto ele babava e gorgolejava involuntariamente. A situação conseguiu piorar ainda mais quando o homem começou a mordiscar involuntariamente seu pulso devido a espasmos musculares incontroláveis.

POR QUE ISSO ACONTECE? 

Zhang Mingyan, o médico responsável pelo caso, esclareceu que o aprisionamento peculiar ao apontar o repentino travamento dos músculos da mandíbula do rapaz. Isso criou um ciclo perigoso: quanto mais dor, mais ele cerrava o maxilar.

Segundo informações do Jornal Extra, o médico conseguiu remover a mão da namorada do homem girando suavemente o punho dela ao som de uma música suave para acalmar o casal, injetando uma substância relaxante no local e usando um instrumento para abrir a boca do paciente. A remoção levou cerca de 20 minutos e o casal não sofreu ferimentos graves.

CRUELDADE

Outra notícia que marcou a semana foi de um modelo australiano Cody Asplet, de 27 anos, que chocou ao revelar ter cometido abuso sexual contra um dos seus cães. A confissão foi feita em um tribunal de Melbournena Austrália.  O jovem pode ser condenado por até 10 anos de prisão pelo crime e por posse e promoção de pornografia infantil na internet. Ele aguarda a próxima audiência do caso que está com previsão para acontecer ainda neste ano, no mês de agosto. 

Leia mais em: Modelo choca ao admitir ter abusado sexualmente de um cachorro

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS: