Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE?

Ludmilla surge em fotos sensuais com a esposa e detalhe surpreende: "Bem artificial"

Cantora Ludmilla surge em cliques com a ex-BBB Brunna Gonçalves e chama atenção com detalhe; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 24/08/2023, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla surge em fotos sensuais com a esposa e detalhe surpreende: "Bem artificial" - Reprodução/ Instagram
Ludmilla surge em fotos sensuais com a esposa e detalhe surpreende: "Bem artificial" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (23), um dia antes de lançar a música Sintomas de Prazer, a cantora Ludmilla virou assunto ao compartilhar algumas fotos sensuais com a esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves. É que um detalhe não passou despercebido pelos seguidores: a edição "exagerada" das imagens.

Além de serem usados para atualizar as capas dos álbuns de Ludmilla, os registros repercutiram em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e os comentários logo surgiram. "O Photoshop trabalhou nessas fotos"; "Ficou bem artificial, quase um boneco de cera"; Ela é bonita, mas usa tanto Photoshop que só Jesus, parece boneco"; "O Photoshop trabalhou nessas fotos", notaram alguns. 

Contudo, o casal também recebeu elogios dos fãs. "Sensual e bonito, não bizarro igual o da Sonza", comparou uma. "Elas são maravilhosas, né? Gatíssimas", opinou outra. "A Lud tá um monumento", disse uma terceira. 

Vale lembrar que Ludmilla e a dançarina Brunna Gonçalves estão juntas há seis anos. As duas se  conheceram em uma sala de dança e se apaixonaram de cara. Depois, se casaram em dezembro de 2019 em uma cerimônia surpresa.

ATOR MIRIM FICA EUFÓRICO AO VER LUDMILLA

Intérprete de Manoel em Amor Perfeito, o ator mirim Ygor Marçal não escondeu sua felicidade ao encontrar Ludmilla e Brunna Gonçalves nos estúdios da Globo. As famosas passavam com um carrinho pelo local, quando fizeram a euforia do pequeno por encontrar a pagodeira.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o artista se mostra incrédulo com quem estava em sua frente: "Meu Deus do céu, é a Ludmilla", disse ele, se aproximando da cantora. "E aí, tudo bem cara?", questionou a intérprete de Sintomas de Prazer.

"Jesus amado, é a Ludmilla, gente! Ai, eu estou suando", completou Ygor, emocionado por estar ao lado das famosas. Para eternizar o momento, Ludmilla pediu a ajuda dos adultos que estavam ao redor com um registro: "Tira uma foto da gente?" indagou.