Mãe mata seu próprio bebê ao pegar no sono com o secador ligado direcionado ao filho; saiba detalhes sobre o incidente
Mais de um ano após uma tragédia que matou um bebê de dois meses, a mãe, Morgan Alyson Creel, de 32 anos, foi indiciada por homicídio culposo. Mas o que aconteceu? Saiba detalhes sobre o triste falecimento do bebê.
O caso aconteceu em novembro de 2023, quando o menino sofreu sérias queimaduras. A mãe, que estava deitada, resolveu aquecer o bebê com um secador de cabelo, mas acabou dormindo com o aparelho ligado e voltado ao corpo do filho. O pequeno não resistiu aos ferimentos.
Após acordar e perceber que o filho estava inconsciente, ela ligou para a emergência. Os profissionais foram até a casa de Morgan e tentaram reanimar o bebê. Segundo as investigações sobre o caso, Morgan estava sob influência de substância controlada. Entretanto, segundo o site Law & Crime, um ano aṕos o incidente, a mulher foi detida após ser flagrada por policiais da Geórgia dirigindo sob influência de substância ilegal.
Na noite de segunda-feira (3), um crime brutal chocou a comunidade de Balneário Camboriú, quando Leonardo Siemann, um empresário de 36 anos, foi fatalmente baleado ao deixar uma academia no bairro Municípios. O jovem estava prestes a entrar em seu veículo, um luxuoso Porsche, quando um indivíduo se aproximou e disparou à queima-roupa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o ataque ocorreu diante de várias testemunhas e foi registrado por câmeras de segurança na região. As imagens revelam que o atirador aguardou do lado de fora enquanto Leonardo se exercitava, sugerindo um planejamento prévio do crime.
Após os disparos, que provocaram pânico entre os presentes, o autor da ação conseguiu fugir em uma motocicleta, com o auxílio de um veículo que o acompanhou durante a fuga. Apesar da rápida chegada dos socorristas ao local do incidente, Leonardo já estava sem vida, apresentando múltiplas perfurações. Continue lendo aqui!