Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ACIDENTE

'Rei do Mar' que participou do clipe 'Descer pra BC' morre aos 30 anos

Rildemar Júnior, o "Rei do Mar", morre após acidente de jet ski em Itapema (SC); ele teve parada cardiorrespiratória e afogamento grave

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
msilva@caras.com.br

Publicado em 05/03/2025, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Rei do Mar' que participou do clipe 'Descer pra BC' morre aos 30 anos - Reprodução/ Instagram
'Rei do Mar' que participou do clipe 'Descer pra BC' morre aos 30 anos - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (3), Rildemar Júnior, de 30 anos, empresário conhecido como o “Rei do Mar” morreu após um trágico acidente de jet ski em Itapema, Santa Catarina. Rildemar participou no clipe "Descer pra BC", da dupla Brenno e Matheus.

Participação no Clipe "Descer pra BC"

Rildemar ficou marcado por sua participação no clipe de "Descer pra BC", onde apareceu pilotando uma lancha ao lado da dupla de cantores. Em um vídeo gravado durante as filmagens, ele demonstrava sua empolgação: “Eu tô aqui na terça-feira com uma dupla incrível, que está mais estourada que tudo”.

O acidente fatal

O acidente fatal aconteceu por volta das 21h, quando Rildemar estava pilotando seu jet ski. Segundo os bombeiros, ele perdeu o controle após colidir contra uma onda, o que fez com que ele caísse da embarcação.

Ele estava sozinho no momento da tragédia e se afogou. O resgate dos bombeiros encontrou Rildemar em estado crítico, com afogamento de grau 6, o mais grave. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Leia também: Mulher tenta tirar selfie com tubarão e tem mãos devoradas no mar do Caribe

Uma canadense de 55 anos, identificada como Nathalie Ross, sofreu um ataque brutal de um tubarão enquanto tirava uma selfie em uma das ilhas do Caribe. O incidente ocorreu no dia 7 de fevereiro na praia de Thompson’s Cove, nas Ilhas Turcas e Caicos. Segundo a imprensa internacional, o tubarão, com cerca de 3 metros de comprimento, arrancou as duas mãos da vítima e mordeu sua perna, deixando-a gravemente ferida.

De acordo com informações do jornal britânico The SunNathalie Ross estava a poucos metros da praia quando o ataque aconteceu. O governo local divulgou uma nota informando que a mulher foi rapidamente estabilizada pelas autoridades e, posteriormente, transportada por avião para receber atendimento médico no continente.