Ciclista assusta ao mostrar machucados após ser atropelado enquanto treinava para competição; confira!
O ciclista espanhol Rubén Fernández foi atropelado no último sábado (8) enquanto treinava na Sierra Nevada para a Volta a Espanha. O incidente ocorreu uma semana antes do início da competição, que começará em Lisboa no próximo sábado e terminará em Madrid, em 8 de setembro.
"Ontem sofri um acidente de viação enquanto treinava. Um veículo passou um sinal de Stop e me atropelou, sem que eu pudesse reagir. Felizmente, após realizar todos os exames médicos, posso dizer que não há ferimentos graves a lamentar, e que, desta vez, tudo não passou de um susto", contou o atleta nas redes sociais.
Fernández aproveitou a oportunidade para reforçar a importância do cumprimento das regras de trânsito: "Quero aproveitar para lembrar a importância de respeitar todas as regras de trânsito. É fundamental para a nossa segurança e para a de todos na estrada. Um abraço a todos e muito obrigado pelo vosso apoio constante".
Apesar das lesões visíveis em seu corpo e nítidas nas fotos compartilhadas por ele, Rubén Fernández não deve ser impedido de participar na aguardada edição de 2024 da Vuelta.
Ayer sufrí un accidente de tráfico mientras entrenaba. Un vehículo se saltó un stop y me arrolló, sin que pudiera reaccionar. Por suerte, tras realizarme todas las pruebas médicas, puedo decir que no hay daños graves que lamentar, y esta vez todo ha quedado en un susto. pic.twitter.com/8vn3YN8nFB
— Ruben (@rubenfa) August 11, 2024
Um jovem de 17 anos teve seu destino selado poucos segundos depois de cometer um furto contra um idoso na cidade de São Paulo. Câmeras de segurança registraram o momento exato em que, após roubar o celular de um pedestre de 71 anos, ele foi atropelado ao atravessar a rua apressadamente, sem perceber o ônibus se aproximando.
O incidente, que chocou pela rapidez com que se desenrolou - do furto ao fatal atropelamento em meros dois segundos - está sob investigação das autoridades locais. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou que o caso foi devidamente registrado e que estão sendo conduzidas as análises necessárias pelo Instituto Médico Legal (IML) para elucidar todas as circunstâncias envolvidas.