Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / DESABAFO

Velocista acusa ex-marido de usar Olimpíadas para tentar tirar guarda da filha

Atleta olímpica Flávia Maria de Lima publica desabafo e diz que ex-marido usa carreira no esporte para tentar tirar a guarda da filha; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/06/2024, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velocista acusa ex-marido de usar Olimpíadas para tentar tirar guarda da filha - Reprodução/Instagram
Velocista acusa ex-marido de usar Olimpíadas para tentar tirar guarda da filha - Reprodução/Instagram

A velocista Flávia Maria de Lima, de 30 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para falar sobre uma situação desafiadora que vem vivendo fora da pista de atletismo. A esportista, que participou da Rio 2016 e tenta conquistar vaga para Paris, acusa o ex-marido de tentar retirar a guarda da filha do casal devido à participação dela em competições fora do país. 

"Foi um ano com começo conturbado, com situações pessoais perturbadoras. Ano que estou passando por processo de divórcio. No começo do ano, meu ex começou a perseguir minha carreira judicialmente. Então, toda competição que estava participando, ele estava protocolando um processo na tentativa de tirar a guarda da minha filha. Tentando me desestabilizar. Também utilizando os Jogos Olímpicos como algo para tentar tirar minha filha de mim. Como se fosse um crime ter uma carreira, uma mulher ter profissão, e se fosse crime uma mãe ter que viajar para trabalhar", inciou ela no vídeo publicado no Instagram. 

"Vim para Europa, abri mão de algumas competições no Brasil, lógico, para não ficar longe da minha filha, não ter mais protocolos contra minha carreira. Não desisti do sonho olímpico. Ir para Olimpíadas vai mudar minha vida e da minha filha. Estou por nós. Algo que nunca tive porque tinha uma pessoa atrasando a minha vida", completou Flávia.

Ao final, a atleta afirmou que está lutando para dar um futuro melhor à filha: "Agora, que tenho a liberdade de escolha, consigo viver a minha carreira de forma leve, sem carregar fardos que foram colocados em mim, sem ser humilhada e diminuída. Sei o tamanho da grandeza que tenho. Eu vim para Europa com medo de perder minha filha. O amor que tenho pela minha filha é imenso demais. Mas vim por nós duas. Porque não vim a passeio. Eu vim pelo meu trabalho, em busca de algo melhor para nós duas. E está acontecendo".

Veja abaixo:

JOGADOR DA SELEÇÃO DE VÔLEI E GINASTA DE TRAMPOLIM FORMAM CASAL DE OURO

O jogador de vôlei Henrique Honorato, de 27 anos, vem despontando como um dos principais nomes da Seleção Masculina de Vôlei, com grandes chances de ser convocado para os Jogos Olímpicos de Paris. Fora das quadras, o rapaz namora a ginasta de trampolim Alice Gomes, de 25 anos, que garantiu a primeira vaga olímpica do Brasil para a ginástica de trampolim. 

Os dois atletas estão juntos há mais de dois anos e meio e vivem compartilhando registros juntos nas redes sociais. Alice Gomes é mineira, nascida em Ouro Preto. Formada pelo Minas Tênis Clube, a jovem fez história ao conquistar a primeira vaga feminina para a ginástica de trampolim nas Olimpíadas, que começam no dia 26 de julho.

Henrique Honorato nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Ele defendeu o Joinville Vôlei na última edição da Superliga, tendo também passado vários anos no Minas Tênis Clube. O paraibano joga principalmente como ponteiro, mas já foi improvisado pelo técnico Bernardinho como líbero. Na próxima temporada, ele atuará pelo Ślepsk Suwałki, da Polônia.