Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / ENTENDA!

O que aconteceu com a mulher que ficou pendurada na janela? Saiba seu estado de saúde

Saiba qual o estado de saúde da mulher que ficou pendurada em janela de prédio no Guarujá, litoral de São Paulo

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 18/10/2024, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que aconteceu com a mulher que ficou pendurada na janela? - Reprodução
O que aconteceu com a mulher que ficou pendurada na janela? - Reprodução

Na última terça-feira (15) um caso que aconteceu na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo, pegou todo mundo de surpresa. Isso porque uma mulher, que estava limpando os vidros de um apartamento, acabou escorregando e ficou pendurada. Mas como ela está?

Estado de saúde

De acordo com o Metrópoles, ela está internada desde o começo desta semana por problemas de pressão alta. A moça, que não foi identificada, passa mal e não se feriu após o susto. Ela é dona do apartamento e teria acabou de se mudar para o condomínio, localizado em Pitangueiras, centro do Guarujá.

O que aconteceu?

O momento foi registrado por uma moradora do prédio vizinho. Após se desequilibrar, a mulher se segurou e, pela altura, a queda poderia ser fatal. Com o pedido de socorro, os moradores que estavam no apartamento ouviram os gritos e conseguiram ajudá-la, a puxando de volta para casa. Veja o vídeo do momento:

GENTE?

Um caso está chocando a pequena cidade de Nova Fátima no Paraná. O município que tem pouco mais de 8 mil habitantes ficou horrorizada com a cena de uma criança de 9 anos entrando em uma clínica veterinária e matando 23 animais.

Segundo o proprietário do local, o caso aconteceu no domingo (13), um dia após a inauguração. O menino teria passado 40 minutos por ali e feito toda a maldade. Alguns bichos teriam sido arremessados contra a parede, outros tiveram suas patas arrancadas e muitos foram esquartejados. A maioria, segundo o GMC Online, eram coelhos.

"É uma situação horrível, a gente há muitos anos cuida dos bichinhos com o maior prazer, com o maior amor, e de repente, no dia de uma festa seguinte de Dia das Crianças, chegar e se deparar com uma cena daquelas é uma sensação horrível de impotência, de tristeza”, disse o dono da clínica.