Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Musa

Viviane Araújo samba com cantinho da virilha à mostra em ensaio de Carnaval

Rainha de Bateria do Salgueiro, Viviane Araújo aposta em biquíni cavado e samba com o corpo escultural destacado: confira fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2024, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo samba com cantinho da virilha à mostra em ensaio de Carnaval - AgNews/Thyago Andrade
Viviane Araújo samba com cantinho da virilha à mostra em ensaio de Carnaval - AgNews/Thyago Andrade

A musa Viviane Araújo chamou atenção no ensaio técnico da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro neste domingo (21). Com um look mínimo, ela sambou muito e exibiu o físico impressionante à frente da bateria.

Pronta para o desfile, a rainha de bateria apareceu com um biquíni vermelho todo cintilante, adornado com fios de contas e pintura inspirada em povos indígenas pelo corpo. O look deixou o abdômen saradíssimo de Viviane bem destacado.

O que também chamou atenção foi o corte da peça, que exibiu os cantinhos da virilha sarada da famosa. Aos 48 anos, ela está no auge da beleza e não pretende se afastar do Carnaval tão cedo, ainda mais com o posto fixo na escola.

Ela é Rainha de Bateria desde 2008. Neste Carnaval de 2024, o Salgueiro trará o enredo Hutukara, que homenageia o povo yanomami. O samba é assinado por Marcelo Motta, Pedrinho da Flor, Arlindinho Cruz, Renato Galante, Dudu Nobre, Leonardo Gallo, Ramon Via13 e Ralfe Ribeiro e o carnavalesco responsável é Edson Pereira. Confira:

VIVIANE MOSTRA FILHO COM CABELÃO

Sempre coruja, a atriz Viviane Araújo surpreendeu os seguidores ao publicar novas fotos do filho, o lindíssimo Joaquim. Nas imagens, ele surge enorme no colo da mamãe famosa. "Muita diversão por aqui", declarou ela na legenda das fotos. Nos cliques, ele surge cabeludíssimo e todo sujo de tinta. O pequeno ainda posou para as fotos, fez caretas e encantou os fãs da atriz.

Fãs também ficaram impressionados com a semelhança do pequeno com o marido da global, o empresário Guilherme Militão"A Viviane pariu o próprio marido", brincou um.  "Coisa mais linda da vida", escreveu outro.

Só que as fotos acabaram despertando o pior dos fãs preconceituosos. Eles fizeram comentários ofensivos sobre os cabelos, criticaram a semelhança com o pai e fizeram insinuações. As mensagens deixaram os fãs de Viviane Araújo perplexos. "Nossa, a criança perfeita, saudável, tantas que infelizmente nascem com problemas sérios e tu fala isso! É uma criança que tem amor da mãe e do pai, e ao contrário do que você insinuou, todas as crianças são lindas", defendeu um.