Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Os Outros

Adelaide de Alma Gêmea, Walderez de Barros tem novo trabalho confirmado na Globo

Walderez de Barros, a Adelaide de Alma Gêmea, vai aparecer em outra produção da Globo, dessa vez uma série do Globoplay que estreia em agosto

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 30/07/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walderez de Barros como Adelaide de Alma Gêmea e Regina de Os Outros - Reprodução/Globo
Walderez de Barros como Adelaide de Alma Gêmea e Regina de Os Outros - Reprodução/Globo

No ar como a Adelaide, mãe de Agnes (Elizabeth Savala) e Débora (Ana Lucia Torre) de Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, Walderez de Barros foi escalada para uma nova produção da Globo, dessa vez uma série do Globoplay.

A estrela é Regina, avó de Sérgio (Eduardo Sterblitch) na segunda temporada de Os Outros. O policial corrupto dessa vez será um vereador e por meio de Regina será mostrado o passado do vilão, informou o jornal O Globo. A produção criada por Lucas Paraizo estreia no streaming no próximo dia 15.

Além de Walderez e Eduardo, também estão no elenco Letícia Colin, Sergio Guizé, Luis Lobianco, Mariana Nunes, Cauê Campos, Adriana Esteves, Antonio Haddad, Thomás Aquino, Kênia Bárbara e Gi Fernandes.

Aos 83 anos, Walderez foi entrevistada recentemente no programa Do Bom e do Melhor, da Rádio Bandeirantes, e se disse surpresa pelo carinho do público. “Eu nunca imaginei o alcance do trabalho da gente, sabe? Principalmente quando é só teatro. Fico muito comovida com isso, porque o trabalho está tendo repercussão. Não é bem vaidade, porque não é elogio o que busco, é o feedback, é saber que de alguma maneira meu trabalho está sendo útil e necessário”, declarou a artista.

A estrela enalteceu o teatro. “Teatro é uma coisa de utilidade pública. Na televisão, acho que fica ali no raso e o teatro no profundo. Não desmerecendo a televisão, porque ela tem seu papel, mas no teatro você tem o espaço e o lugar onde pode realmente aprofundar qualquer debate. Essa é a qualidade do teatro. Se você faz a coisa superficialmente, é mau teatro, porque não está usando a ferramenta que tem para ser usada”, explicou a atriz. A novela mais recente feita por Walderez foi Éramos Seis (2019).