Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confronto

Alma Gêmea: Guto confirma plano contra Serena e Rafael detona Cristina

Guto vai revelar para Rafael que beijou Serena à força após armar com Cristina para separar o protagonista da mocinha em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 15/08/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto (Alexandra Barillari), Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Guto (Alexandra Barillari), Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Guto (Alexandre Barillari) confirmará para Rafael (Eduardo Moscovis) que armou com Cristina (Flávia Alessandra) para que o galã visse o bandido aos beijos com Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea. “Você caiu feito um patinho. Ficou mordido de ciúme. De que adianta ter tanto dinheiro se ficou cego de amor?”, debochará o presidiário.

“Desgraçado, você destruiu a minha vida! Eu vou acabar com você!”, berrará o galã, tentando segurar o canalha por meio da grade. “Você foi um idiota”, xingará o detido. “Isso não vai ficar assim Isso não vai acabar assim”, garantirá o pai de Felipe (Sidney Sampaio).

“Se quiser saber o resto, pergunta pra ela”, dirá Guto, apontando para Cristina, que chegará no local. “Não sabia que estava aqui”, dirá a vilã, assustada. “Se soubesse não tinha entrado, né?”, confrontará Rafael. “Eu vim por caridade”, inventará a víbora.

“É inútil mentir, o Guto já me contou tudo. Preparou uma armadilha para me separar da Serena! Vamos para casa, temos muito para conversar”, rebaterá Rafael. “O Guto inventou isso porque nutri uma paixão por mim”, mentirá a loira na mansão do galã.

“Acha que vou acreditar nisso? Não venha com essa história de caridade, não minta pra mim!”, xingará Rafael. “Tudo que eu fiz foi por amor. Eu te amo. Eu sempre te amei tanto. Estava disposta a qualquer coisa para ter você”, lamentará a filha de Débora (Ana Lucia Torre).

“Não! Os fins não justificam os meios!”, refletirá o dono do roseiral. “O que queria que eu fizesse? Que eu me conformasse? Depois que a Luna (Liliana Castro) morreu, eu fiquei aqui. Dediquei a minha vida toda a você e ao seu filho. Eu nunca tive nada e nem ninguém. A primavera da minha vida passou, atravessou o verão e começou a chegar o outono. Como viverei quando o inverno chegar?”, perguntará Cristina.

“Com dignidade, como todas as pessoas devem viver”, responderá Rafael. “Eu aceitaria viver e morrer ao seu lado enquanto nas suas veias corressem só saudade, mas aí apareceu essa selvagem e tomou o meu lugar”, apontará a víbora. “Ela é a Luna”, indicará o mocinho. “Mesmo que fosse a Luna, porque ela teria de te ter duas vezes e eu nunca? O que ela tem que eu não tenho?”, perguntará Cristina.

“O amor é um sentimento profundo. Eu não saberia dizer o que ela tem que você não tenha. Você é uma mulher bonita, interessante, mas o meu coração tem laços com o dela. Dessa e de outras vidas. Quem sabe quantas vidas esse amor perdurou? Quem sabe quantas vidas vai perdurar? Talvez todas. Ela é a minha alma gêmea. Nós continuamos a sentir o mesmo amor”, concluirá Rafael.