Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Assassinato

Mania de Você: Ísis fracassa e personagem inesperado tira a vida de Guga

Ísis será surpreendida por Guga após não conseguir matar o amante e outro personagem vai acabar com a vida do pilantra em Mania de Você

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 18/09/2024, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga (Allan Souza Lima) e Ísis (Mariana Ximenes) de Mania de Você - Reprodução/Globo
Guga (Allan Souza Lima) e Ísis (Mariana Ximenes) de Mania de Você - Reprodução/Globo

Ísis (Mariana Ximenes) será surpreendida pela visita de Guga (Allan Souza Lima) na mansão onde vivia com Henrique (Antonio Saboia) e Berta (Eliane Giardini) em Mania de Você. “Tá achando que é esperta, piranha, mas o inferno tá cheio de esperto igual a tu”, falará o amante.

“Eu não tive nada a ver com aquele sujeito que tentou te matar. Ele era homem da dona Berta, ela já tá com a polícia atrás de você, já disse”, inventará a cínica. “A única coisa que me importa é acabar com a tua raça, vadia, desgraçar a sua vida como você fez com a minha. Vamos lá embaixo agora contar pra velha que quem armou a morte do filho dela foi você. Ela vai adorar saber quem você é, direitinho!”, seguirá o descontrolado.

“Não, Guga, pelo amor de Deus, não faz isso!”, implorará a loira. “Dona Berta! Tenho uma história muito boa pra contar pra senhora! Tenho certeza que a senhora vai adorar escutar tudo o que eu tenho pra contar, é história de novelão!”, berrará o criminoso.

De repente, Guga será acertado por um tiro e a pessoa responsável pelo disparo será a própria Berta. A mãe de Henrique matará o homem antes de ouvir ele revelar que matou o patrão com a ajuda de Ísis, que era sua amante e com quem teve Tomás (Miguel Bottini), que a mulher acredita ser seu neto.

Entrevistado pela revista L’Officiel, Allan falou sobre o personagem que vive na trama das 21h de João Emanuel Carneiro. “Eu acredito que, antes de qualquer criação ou trabalho, o ator e a atriz, eu e Mari (Ximenes) ou quaisquer outros, precisam estar muito afinados. Quanto mais abertos estiverem para o jogo e para fazer a arte acontecer, mais chances têm de dar certo. Quando a gente se diverte em cena, isso reflete na performance. E nós nos divertimos muito, e apostamos em alguns movimentos e trajetórias dos personagens, como por exemplo a tensão sexual entre eles, que alimenta o público. Mas, acima de tudo, o que tornou a dinâmica potente foi o quanto jogamos juntos. A química entre nós é, em grande parte, devido a esse jogo e a essa abertura”, afirmou o astro.