Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Descoberta

Alma Gêmea: Julian possui segredo sobre o passado que será revelado

Julian vai ser exposto no momento que estiver tentando exorcizar Alexandra, que estará possuída por um espírito em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 06/08/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian (Felipe Camargo) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Julian (Felipe Camargo) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Julian (Felipe Camargo) apareceu em Alma Gêmea após ser chamado por Elias (Umberto Magnani) para ajudar a desvendar se Serena (Priscila Fantin) realmente é a reencarnação de Luna (Liliana Castro), a finada esposa de Rafael (Eduardo Moscovis).

No meio das sessões de hipnose feitas com a protagonista, o médium resolverá ajudar Alexandra (Nívea Stelmann), mulher de Eduardo (Ângelo Antônio) que é atormentada por espíritos. Em certo dia, a assombração que invadirá o corpo da morena revelará segredos do espírita.

“Eu sei muita coisa de você. A sua mulher te abandonou, ela fugiu com outro. Tem medo da vida. Estuda o outro mundo porque tem medo dos sentimentos terrenos. Tem medo de ser homem, tem medo de amar, tem medo de sentir, é um covarde!”, acusará o espírito.

“Eu posso ter muito sentimento guardado, mas não perdi a capacidade de amar. Amo o ser humano, amo você porque precisa de ajuda. É um espírito perdido. Precisa de luz. Deixa a luz de aproximar de você”, ordenará Julian, fazendo Alexandra desmaiar.

Em entrevista ao canal do Youtube Inteligencia Ltda, Nívea relembrou o período que trabalhava na Globo. “Era muita demanda de trabalho de segunda a sábado e às vezes no domingo rolava um Faustão. Você vai dizer não para a sua emissora? Jamais. Era muito pouco tempo de descanso mesmo e muito trabalho”, afirmou a estrela.

“A gente descansava na hora que estava esperando para gravar. Ali talvez era a hora que a gente mais decorava texto, deixava meio que para decorar na hora, que é um erro. Aí vem a Nívea caxias, que decorava em casa, que estudava, chegava pronta. Eu sou essa chata, mas ao mesmo tempo na hora de negociar salário, de negociar com os diretores, eles sabiam que eu podia pedir porque eu entregava. E eu ganhava mesmo. Eu falava, ‘ué, não dou trabalho, quero o meu dinheiro’”, apontou Nívea.