Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Assassinato

Alma Gêmea: Morte ajuda Cristina a se casar com Rafael

Cristina verá o seu casamento com Rafael correr o risco de não acontecer, mas uma morte vai facilitar a vida da vilã em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 26/07/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina (Flávia Alessandra) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Cristina (Flávia Alessandra) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Guto (Alexandre Barillari) resolverá contar tudo que sabe sobre Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea. O criminoso perceberá que foi passado para trás pela malvada e também se arrependerá das atitudes maldosas que cometeu para ajudar a loira.

Débora (Ana Lucia Torre) rapidamente procurará pela curandeira que já tinha lhe dado uma poção para a vilã seduzir. Rafael (Eduardo Moscovis) Agora, a megera quer algo mortal para ser usado contra Guto. A bruxa vai fornecer o líquido.

O preso receberá um suco com sanduíche na cela e não desconfiará de nada. Ao perceber que o alimento está muito apimentado, ele rapidamente tomará a bebida, que está com a poção. No tribunal, Guto sofre um infarto antes de abrir o bico e morre.

Assim, Cristina não será desmascarada e conseguirá se casar com Rafael. Contudo, ao demonstrar estar ardendo de desejo pelo marido na noite de núpcias, a malvada levará um fora e o pai de Felipe (Sidney Sampaio) deixará claro que nunca terá nada com ela.

Em entrevista ao Gshow, Flávia relembrou o trabalho no folhetim. “A melhor coisa quando você está fazendo um personagem é não condenar, simplesmente siga o rumo dele. Quando eu fiz a Cristina, não pensava se ela era vilã ou não, abria o caminho para ela poder seguir. Defendia a Cristina, mas ela era uma louca”, apontou a famosa.

“Eu tinha cenas maravilhosas, incríveis e queria conseguir tirar 100% de proveito delas, mas não é possível. A gente tem que se resignar com isso. Você pega as 40 cenas diárias e vai eleger quais são as 15 fundamentais. Essas são as 15 que eu vou pedir para refazer, guardar tempo, e o resto vai indo. Não dá pra batalhar por todas. É um processo doloroso”, apontou a artista, que está longe das novelas desde Salve-se Quem Puder (2022).