Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Inesperado

Alma Gêmea: Reviravolta mostra que Hélio é cunhado de Rafael sem saber

Hélio vai descobrir que é cunhado de Rafael de uma maneira surpreendente em Alma Gêmea, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 05/07/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hélio (Erik Marmo) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Hélio (Erik Marmo) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, terá um grande segredo descoberto por Serena (Priscila Fantin), que passará a fazer sessões de hipnose com Julian (Felipe Camargo).

A protagonista descobrirá que na vida passada, quando era Luna (Liliana Castro), ela era irmã de Hélio (Erik Marmo), cunhado de Rafael (Eduardo Moscovis) e filho de Agnes (Elizabeth Savala) que morreu quando era pequeno.

“Você era o meu irmão! Por isso que eu sempre te amei. Mas não como uma mulher ama um homem. Nossos laços são antigos, de irmãos!”, dirá a mocinha para o herdeiro de Divina (Neusa Maria Faro) assim que acordar de uma das sessões.

“Você não tem um laço tão forte com a dona Agnes como tem com a Serena”, aconselhará Julian para Hélio, tentando fazer com que o rapaz fique mais próximo da mãe da vida passada, que sofre a perda dos dois únicos filhos que tinha.

Em entrevista ao Gshow, Eduardo relembrou como entrou para o enredo. “Eu estava gravando Senhora do Destino, e estava viajando em turnê com um espetáculo que eu produzia, que era o Tartufo. O ritmo de trabalho estava muito puxado. Um dia, saindo do estúdio, encontrei o Walcyr sentado numa das cadeiras da sala de maquiagem, querendo falar comigo. Aí me deu um nervoso. Eu pensei naquele volume de trabalho que eu estava e pedi cinco minutos. Ele me contou rapidamente a sinopse. Tive menos de um mês entre o final de Senhora do Destino e o começo das gravações de Alma Gêmea”, contou o astro.

O artista elogiou o diretor do folhetim, o saudoso Jorge Fernando. “Lembro muito do Jorginho, do Jorge Fernando, querido. Jorginho tinha um ritmo e um astral muito peculiar, muito dele. Ele imprimia um humor nas gravações”, enalteceu Moscovis.