Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Alma Gêmea: Roberval faz pergunta para Raul sobre Dalila, se enfurece e espanca o canalha

Roberval aparece na floricultura para confrontar Raul sobre Dalila, fica revoltado e dá uma surra no cafajeste em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 08/08/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul (Luigi Baricelli) e Roberval (Rodrigo Phavanello) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Raul (Luigi Baricelli) e Roberval (Rodrigo Phavanello) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Dalila (Fernanda Machado) será paga por Débora (Ana Lucia Torre) após fingir ser Cristina (Flávia Alessandra) num exame de gravidez em Alma Gêmea. Roberval (Rodrigo Phavanello) flagrará a esposa com a grana e questionará de onde veio.

A filha de Divina (Neusa Maria Faro) inventará que a mãe da víbora deu o montante após ela acompanhar a mulher numa viagem até São Paulo. Desconfiado que foi Raul (Luigi Baricelli) que deu o dinheiro, o mocinho irá atrás do cafajeste na floricultura.

“Só quero saber uma coisa. Você continua se encontrando com a minha mulher? Tem visto a Dalila? Diga a verdade. Ela apareceu com um dinheiro lá em casa e jura que não foi você que deu. Foi você?”, indagará o rapaz, apreensivo.

“Não foi. Eu não tenho mais nada a ver com a Dalila. Aliás, você devia me agradecer. Eu te fiz um favor. Ela só se casou com você porque tá esperando um filho meu. Por que você não me agradece? Diga obrigado”, provocará o ex de Olívia (Drica Moraes).

“Fique longe da minha família ou apanha”, rebaterá Roberval. “Quer me bater porque sabe que a hora que eu quiser, é só estalar os dedos que eu vou ter a Dalila de volta”, seguirá o cínico. “Isso fica por conta”, ordenará Roberval, dando um soco na cara do rival.

Em entrevista à revista Quem, Rodrigo falou sobre ter atuado no folhetim. “Alma Gêmea foi minha primeira novela, um divisor de águas na minha carreira. Antes eu fazia uma participação no Sítio do Picapau Amarelo. A produtora de elenco, então, me chamou pra fazer um teste para a novela”, relembrou o ator.

“O Walcyr Carrasco (autor da novela) e o Jorge Fernando (diretor) gostaram. Inclusive o próprio Jorginho me ensinou muito como ator. O papel era pequeno e foi crescendo com o tempo, tornando-se um dos antagonistas com a Dalila. Ali começava o meu grande sonho”, apontou Phavanello.