Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vida passada

Alma Gêmea: Serena acorda da primeira sessão de hipnose com revelação que assusta Agnes

Serena vai ter recordação da vida passada durante sessão de hipnose e Agnes vai perder o chão ao pensar em Luna em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 15/07/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena (Priscila Fantin) e Agnes (Elizabeth Savala) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Serena (Priscila Fantin) e Agnes (Elizabeth Savala) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Serena (Priscila Fantin) passará por sessões de hipnose feitas por Julian (Felipe Camargo) em Alma Gêmea. Logo na primeira viagem ao passado, a protagonista terá lembranças que vão impressionar Agnes (Elizabeth Savala).

A mãe de Luna (Liliana Castro) ouvirá o médium conversando com Adelaide (Walderez de Barros) sobre o assunto. “Como foi a sessão?”, questionará a idosa. “Lembrou do que parece ser uma memória de outra vida. Uma rosa coberta de sangue”, dirá o espírita.

“Uma rosa coberta de sangue?”, indagará Agnes, assustada. “A senhora pareceu surpresa quando eu disse que a Serena viu uma rosa branca manchada de sangue”, apontará o homem. “No último dia de vida da minha filha ela recebeu rosas brancas do marido, o Rafael (Eduardo Moscovis). E ela feriu o dedo com o espinho, ela mesma me falou”, contará a matriarca.

“Então a Serena se lembrou da vida da Luna. Não acham uma evidência?”, perguntará Adelaide. “Ou pode ser sido uma coincidência. O Rafael contou para ela e ela fingiu”, desconversará a mulher “Não me parece que tenha fingido”, garantirá o especialista.

“O senhor quer acreditar muito, né? Vivi disso”, debochará Agnes. “Está ofendendo o doutor”, criticará Adelaide. “Me perdoem, mas eu não suporto essa insistência da minha mãe de que minha filha pode ter voltado no corpo de uma selvagem. Com licença”, reclamará Agnes, indo embora.

Em entrevista ao site da revista Quem, Elizabeth recordou como foi a construção da personagem. “Foi um personagem bem difícil de construir porque estávamos gravando os primeiros capítulos. Nessa época a gente recebia só os 10 iniciais. Eu já estava com a parte da morte da filha e foi difícil, não sabia ao certo qual caminho percorrer, mas, como sempre faço cena a cena, deixei para pensar sobre na hora da gravação”, afirmou a estrela, que está longe das novelas desde Quanto Mais Vida, Melhor! (2021).