Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Revelação

Alma Gêmea: Serena fica chocada ao descobrir cunhado morto de Rafael

Serena vai passar por uma nova sessão de hipnose com Julian e descobrirá um parente de Luna que era mantido em segredo em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 19/07/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Serena (Priscila Fantin) seguirá realizando sessões de hipnose com Julian (Felipe Camargo) em Alma Gêmea. Durante uma das regressões para a vida passada, a protagonista descobrirá que Luna (Liliana Castro) teve um irmão pequeno.

Agnes (Elizabeth Savala) ficará em choque e confirmará a informação. A matriarca explicará que o herdeiro caçula morreu na infância e que era um assunto doloroso, por isso foi quase mantido em segredo quando ela se mudou para São Paulo.

Mesmo com a evidência, a filha de Adelaide (Walderez de Barros) seguirá desconfiada e achando que alguém contou toda a história para Serena. Nos próximos capítulos, será descoberto ainda que Hélio (Erik Marmo) é a reencarnação do menino.

“Por isso que eu sempre te amei. Mas não como uma mulher ama um homem. Nossos laços são antigos, de irmãos!”, dirá a indígena. “Por isso que eu sempre quis o melhor pra você. Agora eu entendo. É um amor fraternal” seguirá a mocinha, emocionada.

Priscila conversou com a revista Quem sobre ter protagonizado a obra. “A Serena é uma das personagens que fiz mais queridas pelo público, que também gostam muito da Olga (Chocolate com Pimenta) e da Tati (Malhação). Acho que ela foi a que alcançou mais pessoas, até as que não viam novela normalmente. Foi o maior ibope da história de novelas das seis. Além disso, foi uma personagem muito profunda”, afirmou a estrela.

“Eu me identifico com ela (Serena) em vários pontos, como na forma que ela é e enxerga a vida, o modo como ela revida a maldade e a conexão energética e com a natureza que ela tem. Ter vivido tanto tempo uma personagem tão profunda foi prazeroso e bonito”, analisou a famosa.

“Fiz a preparação com um estudioso desta aldeia há muitos anos. Estudei a história, sua cultura, arte e língua. Depois, quando a gente viajou para gravar as primeiras cenas em Bonito, fiz uma visita à aldeia. Ficamos o dia todo lá, fui batizada pela anciã da aldeia e recebi outro nome, Nawilexe”, relembrou Fantin.