Após reencontro inesperado, história de Érico se divide e ganha dois finais diferentes em 'Amor Perfeito'; entenda
Publicado em 20/09/2023, às 19h06
Após acabar com qualquer contato que tinha com Romeu (Domingos de Alcantara), Érico (Carmo Dalla Vecchia) acabou se apaixonando e se relacionando com Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito, chegando a até mesmo se casar e ter uma filha com a mãe de Julio (Daniel Rangel). No entanto, na última semana da novela das seis, o advogado terá um reencontro inesperado com Romeu que poderá colocar todo esse romance em risco.
Em cenas previstas para a próxima quarta-feira (20), Érico fará uma viagem para Rio de Janeiro e encontrará o ex-namorado trabalhando de garçom. No encontro, Romeu explicará que não pode mais tocar piano após sofrer um ataque de homofobia que gerou um problema em suas mãos. No dia seguinte, eles voltarão a se encontrar e o ex-artista não poderá deixar de se declarar para Érico, afirmando que nunca esqueceu o advogado.
Érico, no entanto, dirá que vive uma vida feliz ao lado da família que formou com Verônica. "Eu fiz uma escolha, Romeu, e quando a gente escolhe um caminho, fatalmente tem que abandonar as outras possibilidades", disparará. Romeu se aproximará e dará um leve selar nos lábios do advogado, mas Érico logo se afastará.
Ainda assim, o marido de Verônica não deixará de apontar a importância de Romeu em sua vida. "Você sempre vai ser importante pra mim, Romeu, e sempre vai fazer parte da minha vida, mas nossa história faz parte de um passado. Eu nunca poderia esquecer você e o que nós vivemos juntos. Mas o meu coração, hoje, é da Verônica", declarará Érico.
Será por conta deste reencontro que Érico poderá ter dois finais diferentes. Rever o ex-namorado mexerá muito com o advogado, que repensará em todas suas escolhas. Em determinado dia, Verônica perceberá que o marido anda triste e o questionará. Sem esconder nada, Érico detalhará seu reencontro com Romeu e como ficou mexido. Nesse ponto, o roteiro se divide e dá um final feliz para Érico com cada personagem.
Em uma versão, Érico se declara para Verônica. "Esse encontro, no Rio de Janeiro, só deixou ainda mais claro, para mim, que você --você, Verônica e mais ninguém nesse mundo-- é o grande amor da minha vida, a pessoa que, no fundo, eu procurei a minha vida inteira... E com quem eu quero viver até o fim dos meus dias; ao lado de quem eu quero ver a nossa menininha crescer. Que homem de sorte eu sou por ter encontrado você!", dirá o advogado para Verônica.
Já na outra, ele aparecerá no Rio com as malas prontas e procurará por Romeu, dizendo que dividirá sua vida entre as cidades. "A nossa casa vai ser aqui no Rio, é claro, mas eu vou para São Jacinto em intervalos regulares, para ficar perto da Maria Helena e ajudar na criação dela. Sem falar no cinema, que eu também preciso administrar. A Verônica vai ser a minha companheira na criação da minha filha. Ela é uma mulher excepcional! E não nasceu para ser infeliz. A minha escolha está feita, Romeu. Agora eu sei que nunca poderia ser feliz longe de você", afirmará para Romeu.
Ver essa foto no Instagram
A última semana de Amor Perfeito promete emocionar o público. Não apenas pelo reencontro de Marcelino (Levi Asaf) com seus pais, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), mas também com o fim trágico de Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda).