Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / UAU!

Casórios, gravidez e duelo mortal: saiba tudo sobre último capítulo de Fuzuê

Fuzuê chega ao fim nesta sexta-feira (1) e terá desfechos emocionantes; saiba tudo sobre último capítulo da novela das sete

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2024, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fuzuê chega ao fim nesta sexta-feira (1) e terá desfechos emocionantes; saiba tudo sobre último capítulo da novela das sete - Reprodução/Globo
Fuzuê chega ao fim nesta sexta-feira (1) e terá desfechos emocionantes; saiba tudo sobre último capítulo da novela das sete - Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (1), a novela Fuzuê chega ao fim, trazendo reviravoltas, emoções intensas e revelações surpreendentes. No último capítulo, os destinos dos personagens se entrelaçam em um turbilhão de dramas e dilemas.

Duelo mortal

Os vilões da trama, César (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré), se lançarão em um confronto fatal, culminando na trágica morte de ambos. Em meio à disputa, o veterano empurrará o ex-assessor de um penhasco, sendo arrastado consigo para o abismo.

+ Fuzuê: César e Preciosa planejam 'último ato' em exposição de Luna

Descobertas

Maria Navalha (Olivia Araujo) enfrentará uma cirurgia arriscada em sua batalha contra o câncer. Paralelamente, Soraya (Heslaine Vieira) descobrirá através do teste de DNA quem é o verdadeiro pai de seu filho: Francisco (Michel Joelsas) ou Merreca (Ruan Aguiar).

Luna e Soraya em Fuzuê
Luna e Soraya em Fuzuê - Globo

Mistérios desvendados

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e seu marido, Heitor (Felipe Simas), finalmente encontrarão a chave para desvendar os mistérios ocultos na conta bancária de Pascoal, escondida dentro de um inocente ursinho de pelúcia. Juntos, embarcarão em um luxuoso cruzeiro, prontos para celebrar as alegrias da vida.

Finais felizes e novos começos

Os mocinhos da novela terão seus finais dignos de conto de fadas. Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) unirão em um casamento dos sonhos, assim como Lampião (Ary Fontoura) e Mercedes (Ana Lucia Torre). Mesmo sem formalizar sua relação, Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges) e Selena Chicote (Talita Younan) também ficarão juntos no final.

Luna e Miguel se casam em Fuzuê
Luna e Miguel se casam em Fuzuê - Globo

Nascimentos

Enquanto Soraya aguarda ansiosa pelo desfecho da revelação da paternidade de seu bebê, Luna dará à luz, percebendo que o verdadeiro tesouro está na alegria de segurar o fruto do amor nos braços, superando qualquer riqueza material.

Encerramento de Fuzuê

No encerramento de Fuzuê, a última cena será um plano-sequência que reunirá quase todo o elenco, enquanto os atores entoam o tema de abertura da novela. Um momento de destaque será reservado para homenagear duas personalidades da teledramaturgia.

Fuzuê chega ao fim hoje, mas a nova novela das sete estreia na próxima segunda-feira (4). Família É Tudo! é uma trama escrita por Daniel Ortiz, mesmo autor de Salve-se Quem Puder. A obra contará com um elenco de peso, entre eles: Arlete Salles, Paulo Tiefenthaler, Nathalia Dill, Thiago Martins, Ramille, Juliana Paiva, Isacque Lopes, Renato Goés, Grace Gianoukas, Ana Carbatti, Alexandra Richter e muito mais.

Ansioso para o último capítulo de Fuzuê? Então não perca nenhuma notícia da novela da sete: siga a Contigo! no Instagram.