Acusada do assassinato de Helena, Ísis chora de desespero na cadeia após ter pedido de liberdade negado em 'Elas por Elas'; entenda
Mesmo nos últimos capítulos de Elas por Elas, Ísis (Rayssa Bratillieri) irá sofrer com a última armadilha de Helena (Isabel Teixeira). A vilã forjou a própria morte, colocando a irmã como a principal suspeita de seu suposto assassinato. Assim, a filha de Adriana (Thalita Carauta) é mandada para cadeia e terá que ficar atrás das grades até que sua inocência seja provada.
Giovanni (Filipe Bragança) ainda tentará acalmar os nervos da namorada e garante para a jovem que tudo dará certo no final. "Vai dar tudo certo, meu amor, você vai ser inocentada, a gente vai se casar, vamos ter o nosso bebê na nossa casa nova", dirá o empresário. "A Helena sempre quis nos separar, e está conseguindo", lamentará Ísis.
"Ninguém vai nos separar, muito menos a Helena! Ela vai aparecer! Vamos conseguir provar sua inocência! Eu te amo, não esquece, Ísis!", promete o rapaz, acalmando a ativista. No entanto, a calma não durará muito tempo e, no dia seguinte, Aramis (Diego Cruz) aparecerá para dar atualizações sobre o caso.
"Ísis, eu não trago boas notícias", alertará o advogado, logo soltando a bomba: "O juiz negou o seu habeas corpus". Ísis, é claro, ficará indignada. "Que juiz é esse que nega um habeas corpus pra uma mulher grávida? Uma mulher inocente?", questionará a garota. "Ele alega que é um crime violento, e você estando livre e grávida do filho da Helena, pode atrapalhar as investigações. Me perdoa", explicará Aramis.
📷 | Fotos do que vai acontecer no próximo capítulo de #ElasPorElas 🥺 pic.twitter.com/b3vYeBkb3H
— Bragallieri Brasil (@bragallieribr) April 10, 2024
Apesar de tudo o que Helena (Isabel Teixeira) já fez, Giovanni (Filipe Bragança) não poderá deixar de sentir compaixão pela mulher que o criou em Elas por Elas. Por isso, o rapaz fará de tudo para que a mãe adotiva se entregue da forma mais pacífica possível.