Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / amor de anos!

Elas por Elas: Natália revela paixão por personagem inesperado: "Sempre"

Desabafando sobre ciúmes em terapia, Natália revela paixão antiga por personagem inesperado em 'Elas por Elas'; saiba quem

Naomi Magalhães
por Naomi Magalhães
[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Natália revela paixão por personagem inesperado - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Natália revela paixão por personagem inesperado - Reprodução/TV Globo

Natália (Mariana Santos) fará uma nova revelação durante sua terapia com Lígia (Paula Burlamaqui) em Elas por Elas. Desabafando sobre sua preocupação com uma de suas melhores amigas, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) acaba confessando uma antiga paixão: Carol (Karine Teles).

Após a fotógrafa notar a aproximação da amiga com Carlinhos (Luciano Mallmann), ela novamente reclamará com sua psicóloga. "A gente tá um pouco afastadas. A Carol tá se envolvendo com outra pessoa, de novo. Não sei o que é isso: carência, vulnerabilidade, medo da solidão, mas acho muito estranho", contará a mocinha.

Achando a reação de Natália parecida de quando ela descobriu o caso entre Carol e Bruno (Luan Argollo), Lígia questionará o motivo de tanto ciúmes. "Por que você se incomoda tanto com isso? Ela não tem o direito de tentar ser feliz?", perguntará a doutora, logo complementando sua questão: "O que você sente quando vê ela com alguém?"

"Eu tenho medo que a Carol sofra, que façam mal pra ela, que não cuidem dela do jeito que ela merece. A Carol tem uma alma de menina", responderá Natália. "Quando vejo ela com alguém, a sensação que eu tenho é de que ela está perdendo tempo. Quando estamos juntas é tão bom, será que ela não percebe isso?", a fotógrafa se questionará revoltada.

A declaração despertará um interesse em Lígia, que pedirá para a paciente ser sincera sobre seus sentimentos. Sem ter mais como esconder, Natália confessará: "Eu amo a Carol, Lígia. Eu sempre amei. Tá satisfeita, doutora Lígia? Era isso que você queria? Que eu confessasse que eu sou apaixonada pela Carol?"

Sem demonstrar surpresa, Lígia perguntará se sua paixão por Carol é um problema para a fotógrafa. "Não sei. Eu nunca falei sobre isso. Nunca assumi pra ninguém, nem pra mim mesma", revela a mocinha. No entanto, a declaração também fará que Natália tome uma atitude inesperada. "Eu preciso me afastar dela e esquecer essa história. É melhor a gente não ter contato. Conviver com ela vai ser pior", disparará Natália preocupada.

Giovanni reata com Ísis e informa mãe sobre gravidez

Após flagrar Cris (Valentina Herszage) aos beijos com Marcos (Luan Argollo), Giovanni (Filipe Bragança) rompe seu noivado e descobre que a influenciadora mentiu sobre sua gravidez em Elas por Elas. Assim, o rapaz não perderá tempo e correrá atrás de Ísis (Rayssa Bratillieri), se declarando mais uma vez para a ativista.