Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Elas por Elas: Resumo semanal de 05 a 10 de fevereiro

O que acontece em 'Elas por Elas' nesta semana? Sérgio é ameaçado e pede Míriam em um casamento forçado; Confira o resumo dos capítulos

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas por Elas: Resumo semanal de 05 a 10 de fevereiro - Reprodução/TV Globo
Elas por Elas: Resumo semanal de 05 a 10 de fevereiro - Reprodução/TV Globo

Em uma releitura esperada de ‘Elas por Elas’, de Cassiano Gabus Mendes, os autores Thereza Falcão e Alessandro Marson trazem a história de 1982 com novas reviravoltas. Inseparáveis, sete amigas se afastou após um triste acontecimento em uma viagem de fim de semana. Anos depois, por conta de uma foto, elas resolvem voltar a se reunir. O que não esperavam era que o reencontro iria trazer grandes revelações e desenterrar mágoas. Será que a amizade das sete é capaz de superar o que virá à tona? Confira o que acontece na novela no resumo semanal dos capítulos de 05 de fevereiro a 10 de fevereiro de 2024:

05/02 (segunda-feira) - Capítulo 114

Míriam revela a Sérgio que seu neto biológico está vivo. Ísis chega ao hospital para apoiar Adriana, mas se desentende com Giovanni. Natália confronta Marcos sobre suas mentiras e afirma que o rapaz terá de conquistar sua confiança. Míriam exige se casar com Sérgio para não revelar seus segredos. Todos comemoram as provas contra os golpes de Roberto. Termina a cirurgia de Jonas, e o médico informa que há possibilidade de ele voltar a andar. Marcos agradece o amor de Natália e afirma que começará a estudar. Lara confronta Roberto.

06/02 (terça-feira) - Capítulo 115

Roberto é irônico com Lara. Jonas desperta da cirurgia. Carol explica para todos a situação e as possibilidades de recuperação de Jonas. Maninha se preocupa com o estado de Helena. Renée dorme fora de casa, e Tony e Wagner se incomodam. Marcos deixa a casa de Natália e afirma que não se afastará da tia. Marcos pede ajuda a Ísis para alugar um quarto. Lara garante a Roberto que o denunciará. Roberto mostra a Lara o vídeo de Yeda com Calixto. Sérgio anuncia a Helena e Giovanni que pediu Míriam em casamento.

07/02 (quarta-feira) - Capítulo 116

Helena se revolta contra o casamento de Sérgio e Míriam, e Giovanni afirma que descobrirá o que está por trás da armação. Lara cede à chantagem de Roberto para proteger Yeda, e ambas perdem o emprego no escritório. Helena pede ajuda a Roberto para impedir o casamento de Sérgio e Míriam. Roberto garante a Vilma que acabará com todas as chances de Lara retomar sua carreira. Carol tranquiliza Jonas sobre seu tratamento. Érica alerta Renée sobre seu comportamento com Vic. Lara recebe uma ordem de despejo de sua casa.

08/02 (quinta-feira) - Capítulo 117

Roberto dá um prazo para Lara e as filhas deixarem a casa. Mário incentiva Lara a dar a volta por cima contra Roberto. Helena faz uma proposta para Jonas, e Giovanni se incomoda com a presença da mãe no hospital. Sérgio confirma que Míriam era cúmplice de Danilo. Roberto demite Tony e Aramis. Raquel, Evilásio e Mário recebem Lara e Yeda em sua casa. Cris exige que Helena a abrigue. Ísis desmaia, e Carlinhos se desespera. Edu se surpreende ao encontrar Lara e Yeda na casa de Mário. Ísis descobre que está grávida.

09/02 (sexta-feira) - Capítulo 118

Marlene e Ísis se emocionam com a gravidez da jovem. Giovanni fica desconfortável com Cris em sua casa. Ísis afirma a Adriana que não contará sobre a gravidez para Giovanni. Marcos leva Carol para sair com seus amigos. Wagner pede que Tony o ajude a reconquistar Renée. Com a ajuda de Lara, Aramis retoma seu emprego no escritório de Roberto. Carlinhos conversa com Jonas. Taís pede perdão a Lara e afirma amar a amiga. Júlia pressiona Cris e garante que irá se entregar para a polícia pelas fake News contra o abrigo de animais de Ísis.

10/02 (sábado) - Capítulo 119

Júlia ameaça Cris. Míriam propõe aliança a Cris, e pede que a moça convença Giovanni a estar presente em seu casamento com Sérgio. Lara pede que Nice continue trabalhando com Roberto. Yeda e Lara chegam ao apartamento em que vão morar. Cris informa Helena sobre as chantagens de Júlia. Natália contrata Mário para investigar a morte de Bruno, e pede sigilo ao detetive. Ísis revela a Carlinhos que pensa em se mudar para a Austrália. Marcos pede abrigo a Carol. Helena garante a Maninha que o casamento de Sérgio e Míriam não se concretizará.

SOBRE A NOVELA

Em uma releitura da obra de Cassiano Gabus Mendes, a telenovela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, 'Elas por Elas' estreia dia 25 de setembro de 2023 pela TV Globo. O romance tem direção de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. Sendo uma produção de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro, a trama conta com a direção artística de Amora Mautner.

'Elas por Elas' vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h30, na TV Globo.