Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vexame

Em Alma Gêmea, Cristina é detonada no dia do casamento com Rafael: “Vendeu a alma”

Cristina vai sofrer uma humilhação durante o casamento com Rafael e depois sofrerá mais ainda na noite de núpcias em Alma Gêmea

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 21/08/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Cristina (Flávia Alessandra) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Alexandra (Nívea Stelmann) estará no casamento de Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea. A esposa de Eduardo (Ângelo Antônio) acabará pegando o buquê e a vilã o pedirá de volta, já que a morena já é casada.

“Não dou. A voz me diz que esse buquê está amaldiçoado. A voz sempre me diz a verdade. Esse buquê tem uma maldição. Construiu esse casamento com mentiras. Você me odeia e me chama de querida. Eu não sou sua querida! O casamento é um ato de amor, não de maldade. Não existe amor quando há maldade, só maldição. Agora você quer jogar o buquê para a maldição ir para outra pessoa”, disparará a sensitiva.

“Do que está falando?”, perguntará a loira, apavorada. “Você vendeu a sua alma para se casar. Esse buquê não vai para a mão de ninguém. Olha o que eu faço com ele. Que a maldição volte para você!”, decretará Alexandra, destruindo o buquê.

Depois, Cristina ainda será humilhada por Rafael durante a noite de núpcias. Enquanto a filha de Débora (Ana Lucia Torre) estará ardendo de desejo, o pai de Felipe (Sidney Sampaio) deixará claro que nunca terá algum tipo de intimidade com a esposa. 

“Eu errei, mas por amor. Eu sempre te amei, mas era um amor sem esperança. Você só tinha olhos para Luna (Liliana Castro), depois veio a Serena (Priscila Fantin). É errado lutar por um amor?”, questionará a golpista. “Não é errado, mentir sim. Quem mente para conseguir o que quer, acaba não conseguindo nada”, rebaterá o galã.

“Eu só quero te amar. Me beije. Esqueça as suas mágoas no meu corpo”, implorará a vilã. “Eu não quero o seu corpo. Não posso esquecer o meu amor perdido na tua pele, na tua boca. Não posso sepultar os meus sentimentos nos teus seios. O que sempre me manteve vivo foi saber que eu tenho os meus princípios. Do meu jeito torto nunca abdiquei do que acho certo. Nunca compactuei com mentira. Te beijar agora seria fazer um pacto com a mentira, trocar o meu amor por uma coisa vulgar”, detonará Rafael.