Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Se danou

Em Renascer, Egídio é pego de surpresa por delegado: “Espero prova concreta”

Egídio vai ser interrogado pelo delegado Nórcia após o atentado sofrido por José Inocêncio e ficará preocupado em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 02/09/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Egídio (Vladimir Brichta) será procurado pelo delegado Nórcia (Edmilson Barros) após José Inocêncio (Marcos Palmeira) ter sofrido um atentado na cachoeira em Renascer. “Me pergunto o que o senhor foi fazer em Ilhéus imediatamente depois de José Inocêncio ter vindo aqui, em sua fazenda, te humilhar?”, perguntará a autoridade.

“Me humilhar? Nem a decência de ter dado as caras aqui aquele descarado teve, delegado”, reclamará o pai de Sandra (Giullia Buscacio). “Quem o coronel acha que era o miolo do Bumba?”, indagará o policial. “Então tá explicado terem lhe enchido de bala!”, reclamará Egídio.

“Pra acabar com qualquer suspeita que possa haver contra o senhor, coronel. Eu poderia ver algum recibo ou nota fiscal que comprovasse que este mimo foi comprado ontem? Preciso de alguma evidência que comprove que o senhor estava onde diz durante o atentado?”, questionará Nórcia.

“Tá me parecendo que o doutor tá coletando um depoimento... E vou querer todos os rigores do processo: escrivão, advogado, pacote completo!”, reclamará o marido de Eliana (Sophie Charlotte). “Com todo respeito, coronel, a sua palavra vale tanto quanto a de todo mundo aqui”, garantirá o delegado.

“Aí é que o doutor se engana... A palavra de um Coutinho vale mais do que ouro! O senhor quer incriminar um cidadão de bem!”, indicará Egídio. “Eu vou voltar, coronel, e espero ver uma prova concreta do que o senhor disse”, concluirá Nórcia.

Em entrevista ao UOL, Vladimir comentou o trabalho na novela das 21h de Bruno Luperi. “Ser vilão, de alguma forma, mobiliza bastante as ações da novela. Também seria uma boa oportunidade de fazer um personagem diferente do que faço normalmente na televisão, além de me aproximar desse universo que é tão familiar porque eu sou da Bahia; cresci entre Salvador e Itacaré, que é muito próximo a Ilhéus”, afirmou o astro.