Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Coitado

Em Renascer, Eliana toma atitude cruel com Damião e Egídio vibra: “Na cama”

Eliana vai se casar com Egídio e Damião vai passar raiva por causa de uma atitude da ex-amante no dia tão aguardado em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 29/08/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) de Renascer - Reprodução/Globo
Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) e Damião (Xamã) de Renascer - Reprodução/Globo

Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) finalmente irão se casar em Renascer. O coronel ainda chamará Damião (Xamã) para ser testemunha, o que revoltará o funcionário. “Se eu entrar aí dentro, você vai sair viúva”, disparará o homem para a ex-amante.

“Você vai entrar nesse maldito cartório, assinar esses malditos papéis e eu, Damião, vou sair rica! Tá me ouvindo? Rica!”, rebaterá a interesseira. Sem saída, o ex-marido de Ritinha (Mell Muzzillo) vai entrar no local para assinar a papelada.

Durante alguns segundos, Damião imaginará que está socando a cara do pai de Sandra (Giullia Buscacio). “Acorda!”, pedirá Eliana, tirando o moreno do delírio. “Estava dormindo em pé, homem? A gandaia deve ter sido boa! Anda... A sua vez”, ironizará Egídio, indicando os papéis.

“Se não souber escrever o nome, bote um X mesmo e tá tudo resolvido”, debochará o canalha. Furioso, Damião assina tudo e ainda entrega as alianças para o casal. Depois, o capanga ainda verá o patrão com a esposa no colo quando voltarem para a fazenda. “Cuidado, você vai me derrubar”, pedirá Eliana. “Vou te derrubar, mas vai ser na cama!”, retrucará Egídio.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, Vladimir falou sobre a novela das 21h. “Quando fui convidado, eu tinha uma sensação de não lembrar muito das tramas originais. Mas lembrava um pouco do Herson Capri e tinha uma noção de que seria um bom personagem. Como vilão da história, ele mobiliza bastante as ações da novela. Então, acho que foi uma boa oportunidade para fazer algo diferente na TV. Além disso, queria me aproximar mais desse universo da Bahia. Cresci em Itacaré, muito próximo de Ilhéus. Então, passado o tempo tenho muito orgulho do trabalho feito, seja o individual ou coletivo. Temos uma novela que organiza boas temáticas para gente discutir como sociedade”, declarou o astro.

“Eu acho que novela não tem obrigação de ocupar esse espaço (de debate). Mas eventualmente tem a oportunidade de fazer isso. E acho isso muito feliz. Meu personagem é um supervilão. Faz maldades e tem o senso de justiça muito torto e corrompido. Ele explora a mão de obra trabalhadora. Trata esses trabalhadores como sub-humanos, como animais. Acho uma discussão valiosíssima”, destacou o famoso.