Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Adeus

Em Renascer, João Pedro choca ao tomar última atitude com José Inocêncio: “Agora você tá livre”

João Pedro vai agir depois de encontrar José Inocêncio bem abatido, machucado e prestes a morrer no último capítulo de Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 05/09/2024, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) vai sofrer um acidente em Renascer. O produtor de cacau cairá da cadeira de rodas e será encontrado machucado e com febre João Pedro (Juan Paiva) entenderá que está chegando a hora do pai partir.

O herdeiro caçula irá na floresta para procurar o pé de jequitibá que o protagonista fincou o facão no começo da história. “Cadê o facão, jequitibá rei? Onde que tá o facão que painho fincou aos seus pés?”, indagará o jovem, revirando o local.

De repente, o marido de Sandra (Giullia Buscacio) ficará de frente com a árvore. “Agora você tá livre pra cumprir o seu destino, e painho vai tá livre pra seguir o dele também!”, falará João, tirando o objeto para que Inocêncio possa ir embora em paz.

Em entrevista ao site da revista Veja, Juan falou sobre o bom momento da carreira. “É muito especial, e é um momento que eu tenho lutado muito pra conquistar, no sentido de apresentar o meu trabalho e a forma como eu construo os meus personagens. Ter esse reconhecimento é super importante para mim, então eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo”, declarou o astro.

O famoso disse ter uma boa relação com o pai, diferente do seu personagem da trama das 21h de Bruno Luperi. “É novo pra mim porque eu não tenho essa vivência. Eu tive pai presente, graças a Deus, e isso me ajudou a também a criar uma relação com minha filha. Mas eu tenho muitos amigos que sofrem com a ausência dos pais e o filme conversa com eles. De certa forma, é dedicado a esses colegas, que vão assistir e se identificar. Também é um filme que fala sobre reconciliação, perdão, que transita entre o humor e o drama, e que vai somar muito para a minha carreira, então tenho orgulho”, apontou o artista.