Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita

Em Renascer, Lilith fica desconfiada após ser paquerada: “Meu pai”

Lilith vai ser paquerada por um personagem de Renascer e terá que abrir o jogo para a pessoa que existe a possibilidade dela ser seu pai

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 29/08/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilith (Lucy Alves) de Renascer - Reprodução/Globo
Lilith (Lucy Alves) de Renascer - Reprodução/Globo

Norberto (Matheus Nachtergaele) ficará interessado em Lilith (Lucy Alves) em Renascer. A sanfoneira dirá que considera o dono da venda um pai. “Mas que raio de conversa é essa? Veja lá se eu ia querer ser pai de uma lapa de mulher feito você!”, reagirá o homem.

“É que... Talvez o senhor... Você... Talvez você seja, de fato, meu pai! Porque eu sou filha de Dona Jacutinga (Juliana Paes)”, revelará a morena, deixando Norberto chocado com a novidade. No fim da novela, será revelado que a mulher realmente é filha do comerciante.

Jacutinga não vai reaparecer na história Juliana Paes e a Globo não chegaram num acordo e a estrela não vai poder gravar novas cenas. A saída encontrada foi criar a filha da mulher, já que a personagem não existiu na primeira versão do folhetim.

Em entrevista ao Gshow, Lucy falou sobre a novela. “Esse convite veio através do Bruno Luperi (autor da trama) mesmo, um querido que conheci em Velho Chico, minha estreia em novelas. Desde lá a gente vem se comunicando e nutrindo uma admiração mútua. E quando ele me fez o convite, já nessa reta final, com uma personagem nova, eu não tive como recusar. Estou muito feliz de poder participar, porque é uma novela muito bonita, muito cuidadosa, desde a parte da direção, escolha do elenco... sabe aquela novela que dá um orgulho de fazer? Foi um convite irrecusável. Aceitei de cara!”, disse a atriz.

“A Lilith já veio pronta pra mim, porque ela é um combo das coisas que eu mais gosto: tocar e atuar. Ela já seria mesmo essa sanfoneira, essa musicista itinerante. Pra mim é um deleite! É o que eu faço, é o que eu gosto. Minha parte musical e a parte enquanto atriz. Hoje são meus dois ofícios que me alimentam artisticamente, então pra mim é um prato cheio!”, apontou a estrela.