Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tonta

Em Renascer, Mariana leva esporro de Norberto ao fazer revelação sobre José Inocêncio: “Deixa de ser burra”

Mariana vai desabafar com Norberto sobre uma proposta feita por José Inocêncio e levará um esporro do dono do bar em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 22/07/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norberto (Matheus Nachtergaele) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo
Norberto (Matheus Nachtergaele) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo

José Inocêncio (Marcos Palmeira) estará realmente encantado por Aurora (Malu Mader) em Renascer. O produtor de cacau irá atrás de Mariana (Theresa Fonseca) e oferecerá a sua casa e uma pensão para que a ex aceite finalmente assinar a papelada do divórcio e acabar com o casamento deles.

A morena será contra e ainda deixará claro que quer a fazenda onde João Pedro (Juan Paiva) mora, já que era de seu avô, Belarmino (Antonio Calloni). Ao conversar sobre o assunto com Norberto (Matheus Nachtergaele), a jovem levará uma bronca.

“Coronel seu José Inocêncio? Lhe ofereceu a casa dele pra lhe dar o divórcio? E você não aceitou?”, indagará o dono do bar. “Eu não tenho motivo para aceitar”, rebaterá Mariana. “Quer que eu lhe dê mais de 600 metros quadrados num dos pontos mais bonitos de toda região de motivo?”, apontará o homem.

“Não está nos meus planos jogar José Inocêncio nos braços de outra!”, garantirá a madrasta de João. “Pelo amor de Deus, Mariana, deixe de ser burra! Você tirou a sorte grande”, avaliará o comerciante. “Não é sorte nem a casa que eu quero”, lamentará Mariana.

“Acontece que a sorte que você quer, que se chama João Pedro, não lhe quer. E a sorte que lhe quis, o pai dele, já não lhe quer mais. Então, minha filha, pegue essa casa, a grana e deixe de ser besta!”, enfatizará Norberto. “Eu achei estranha a proposta dele”, indicará a morena.

“Esta conversa de que quando a esmola é grande até o santo desconfia nunca colou comigo, não! Até porque seu José Inocêncio sempre foi um sujeito muito do generoso”, garantirá o homem. “E eu me pergunto, seu Norberto, se toda essa generosidade repentina dele comigo não seria culpa no cartório”, avaliará Mariana. Norberto encerrará o assunto pela falta de paciência com a mulher.