Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Adeus

Em Renascer, Sandra toma decisão e implora para João Pedro: “Por favor, não me odeie”

Sandra é surpreendida pela chegada de João Pedro na sua casa e dá logo um papo reto que deixa o marido arrasado em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 16/07/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo
Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) de Renascer - Reprodução/Globo

Depois de deixar claro no hospital que não vai seguir casada com João Pedro (Juan Paiva), Sandra (Giullia Buscacio) terá outra conversa com o marido ao vê-lo em sua casa em Renascer. “Você não vai morar aqui”, dirá a filha de Dona Patroa (Camila Morgado).

“O que não tem cabimento é nós dois casados desse jeito: você morando aqui e eu lá”, indicará o herdeiro caçula de José Inocêncio (Marcos Palmeira). “Nosso casamento acabou, João! O compromisso que a gente tinha acabou... Eu tô querendo dizer que você tá livre”, rebaterá a morena.

“Eu nunca tive preso a você, Sandra”, garantirá o jovem. “Eu não sei como ser mais clara do que isso!”, reclamará Sandra. “Você não me ama mais?”, questionará João. “Não é isso Nós somos a prova de que não tem como plantar o amor em cima do ódio. Por mais que se tente, João, não vai vingar”, refletirá a garota.

“Quer dizer então que eles estão certos? A nossa história só vai se resolver quando um dos lados estiver caído?”, perguntará o rapaz. “Talvez seja a nossa sina... Torcer pra que um dos lados caia sem ferir o outro. Por favor, João, não me odeie”, implorará Sandra. “Eu te amo muito para conseguir te odiar”, concluirá João, partindo.

Giullia comentou a personagem que vive na novela em entrevista ao jornal O Globo. “Sem trocadilhos, sinto que este trabalho é um renascimento para mim. Sandra é uma personagem rica, com cenas interessantes. Ela transita por diversos ambientes da história e sempre traz uma visão diferente da vida, sendo forte e abordando questões de feminismo”, declarou a artista.

“Fico muito feliz de interpretar uma personagem que foi de uma grande atriz como Luciana (Braga). Admiro a trajetória dela. Eu assisti a algumas cenas na versão original de Renascer e achei brilhante. Mas, ao mesmo tempo, sou consciente de que o remake é diferente, então busquei não me apegar demais ao que foi feito em 1993”, detalhou a famosa.