Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Endividada

'Éramos Seis': Júlio morre e deixa Lola na miséria e humilhada

Protagonista de 'Éramos Seis' vai sofrer com a morte do marido

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 08h58 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Calloni como Júlio e Glória Pires como Lola em 'Éramos Seis' - Reprodução/TV Globo
Antonio Calloni como Júlio e Glória Pires como Lola em 'Éramos Seis' - Reprodução/TV Globo

Éramos Seis vai jogar uma verdadeira tragédia no colo de Lola (Glória Pires).

A vida da protagonista da trama será virada de ponta-cabeça com a morte de Júlio (Antonio Calloni). O marido de Lola será vítima de uma úlcera que todos acham que está resolvida. Afinal, ele passou por uma cirurgia e estará andando por aí normalmente. O mais triste é que o comerciante vai perder a vida assim que achar que vai realizar um sonho.

Ele estará saindo da casa de Emília (Susana Vieira), que vai lhe emprestar o dinheiro para abrir o próprio negócio. Feliz da vida, Júlio será acometido por uma dor tremenda e vai desmaiar. Ele vai parar no hospital em estado grave e ainda dará esperanças à família, já que vai precisar de uma transfusão de sangue. O único que pode dar o sangue é Alfredo (Nicolas Prattes), que vai usar a oportunidade para fazer as pazes com o patriarca.

Só que nada vai adiantar. Júlio vai morrer cercado pela família, com um sorriso no rosto por sonhar que conseguiu abrir sua loja. Devastada, Lola ainda terá de encarar o enterro do marido, que contará com a presença de Marion (Ellen Rocche), amante do comerciante, e ficará com todas as dívidas da família em suas costas. Segundo o Notícias da TV, a tragédia ocorre no dia 29 de novembro.

CASAL IMPROVÁVEL

Um casal, no mínimo, curioso, se formará no finalzinho de A Dona do Pedaço.

Téo (Rainer Cadete) passou a maior parte da trama em função de Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo só ganhou vida própria, brevemente, quando ficou no alvo da mulher que amava e quase morreu. Parecia que tudo ia bem, ele se envolveu com a policial Yohana (Monique Alfradique)... Mas no fim das contas ele teve uma recaída e se mostrou ainda apaixonado pela assassina, mesmo depois de tudo. Para dar um fim ao personagem, segundo o Notícias da TV, a novela vai recorrer a outra personagem que terminaria solteira: Kim (Monica Iozzi). O casal, que nunca deu nenhum sinal de ter química, de repente vai aparecer junto.