Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / VILÃ MALÉFICA!

Família É Tudo: Brenda dopa Paulina com medo que suas maldades sejam descobertas

Colecionando centenas de maldades, Brenda dopa Paulina para evitar que a moça revele suas armações em 'Família É Tudo'

Família É Tudo: Brenda dopa Paulina com medo que suas maldades sejam descobertas - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: Brenda dopa Paulina com medo que suas maldades sejam descobertas - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Família É Tudo, Brenda (Alexandra Richter) mostrará seu lado vilã. Isso porque, o público descobrirá que ela é a responsável por dopar Paulina (Lucy Ramos). A intenção da mulher é evitar que a ex-nora conte a Tom (Renato Góes) as maldades que fez, inclusive que ela quem armou para separá-lo de Vênus (Nathalia Dill).

A ex de Tom estará em processo de recuperação para se desintoxicar de medicações. Ela estará cada dia mais próxima de Wilson (Gilson Giovani) e contará a ele que para atrair a atenção do ex, foi a responsável pelo sequestro do próprio filho.

A bomba que vem à tona, deixará Brenda furiosa com a moça e passará a humilhar Paulina. A vilã proibirá a moça de sair de casa para encontrar Wilson. "Se ele abre a boca, a sua vida acaba... Todo mundo vai te desprezar", pontuará a mãe de Tom.

No entanto, Paulina quer confessar ao ex-marido. "Talvez não. Se o Tom, a Vênus... Se todo mundo entender que eu fiz isso porque tava doente. E que eu tô sinceramente arrependida... Quem sabe eles me perdoam?", questionará ela.

Impaciente, Brenda, começará a humilhar a ex-nora de uma forma cruel. A essa altura, os telespectadores já terão descoberto que ela é a mãe de Léo/Netuno (Paulo Lessa) , responsável por mandar matar Vênus.

"E se não perdoarem? Porque é isso que vai acontecer. Eles vão dizer que só uma mãe monstruosa faria o que você fez com o próprio filho. Você vai aguentar a pressão? Claro que não! Você é fraca, Paulina. Insegura. Você cresceu sem em amor, não tem autoestima nenhuma", dirá a vilã.

Em seguida, Paulina chorará, e para ter controle da situação, Brenda dará a ex-nora calmantes. A moça se recusará a tomar, dirá que está bem, que quer continuar sã sem voltar a usar medicação. Sem perder tempo, a pilantra insistirá e enfiará os comprimidos na boca dela, que fingirá engolir.

Sem que a mãe de Tom perceba, Paulina se arrumará para sair com Wilson, no entanto, a ex-sogra vai flagrar a moça que a humilhará ainda mais e obrigará que ela tome os remédios e engula na sua frente. Em prantos, Paulina tomará a medicação e ficará presa em casa.

"Pedir perdão, essa é boa... Você só vai se arruinar contando tudo. E aí você vai ladeira abaixo, vai voltar pros estimulantes e terminar internada de novo. Por isso que eu tenho te dado calmantes. Eu sei que não é o certo, ue você já tinha se livrado deles... Mas pelo menos você fica calma e não volta pros estimulantes, o que seria bem pior", dirá Brenda.