Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / BAITA TRETA!

Família É Tudo: Durante acerto de contas, Jessica e Electra tem embate violento

Confronto entre Jessica e Electra em Família É Tudo termina em pancadaria com espelho quebrado, ferimentos graves e uma prisão em flagrante

Família É Tudo: Durante acerto de contas, Jessica e Electra tem embate violento - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: Durante acerto de contas, Jessica e Electra tem embate violento - Reprodução/ TV Globo

Os próximos capítulos de Família É Tudo vão pegar fogo com o embate explosivo entre Jéssica (RafaKalimann) e Electra (Juliana Paiva). Isso porque, as duas  finalmente terão o tão aguardado acerto de contas, que rapidamente se transformará em uma briga violenta, com direito a chutes, empurrões, puxões de cabelo e até uma sapatada.

Tudo começa quando Electra consegue atrair Jéssica para o teatro onde elas ensaiavam o espetáculo de dança. Com a ajuda de Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira), Electra arma um esquema para gravar todo o encontro, posicionando câmeras e microfones escondidos pelo local, na tentativa de reunir provas contra a rival. No entanto, o plano é descoberto por Hans (Raphael Logam), que alerta Jéssica sobre a armadilha.

Sem se intimidar, Jéssica confronta Electra e as duas começam a trocar ofensas e revelar segredos do passado. A tensão explode quando mocinha empurra Jéssica de uma escada, mas a mocinha ressurge ainda mais determinada.

A troca de socos, empurrões e cabeçadas transforma o teatro em um verdadeiro campo de batalha. Em meio ao caos, Jéssica provocará a mocinha. “Tá com medinho de mim, Electra?”. A irmã de Vênus (Nathalia Dill) tenta entender o ódio da criminosa, que logo desabafa sobre sua inveja e rancor acumulados desde a infância.

A situação consegue piorar quando Jéssica, fora de si, pega um sapato de salto alto e desfere uma sapatada no rosto de Electra, que grita de dor. A vilã revida com um chute na barriga, mas Jéssica não desiste e as duas continuam trocando golpes violentos.

Em um momento crítico, Electra empurra Jéssica contra um espelho, que se quebra e corta o rosto da megera. Desesperada, Jéssica se vê diante de uma possível cicatriz que poderá marcar seu rosto para sempre.

Olha o que cê fez comigo!! Olha o meu rosto! Se eu vou ficar marcada, cê também vai!”, grita Jéssica, furiosa, enquanto pega um caco de vidro e ameaça cortar o rosto da inimiga. A luta só termina quando Hans avisa Jéssica que é hora de fugir. Jéssica tenta escapar, mas é surpreendida pela polícia na saída do teatro e acaba presa em flagrante.