Em Família É Tudo, Frida reencontrará paixão do passado vivida por ator conhecido como galã dos anos 1970
Publicado em 29/08/2024, às 19h15
As reviravoltas de Família É Tudo, atual novela das sete da Globo, não param de acontecer. A trama, que começa com o suposto assassinato de Frida (ArleteSalles) e se desenrola com a aproximação dos irmãos Mancini, trará mais uma novidade ao inserir uma antiga paixão da personagem de Arlete Salles no enredo.
Nos próximos capítulos da trama, Frida, ainda na pele da irmã gêmea, Catarina, vai se encontrar com Egdar, músico simples e empenhado com quem teve um relacionamento na época em que morava em Miami. Fingindo ser a irmã para manter a encenação e unir os netos, Frida ficará abalada com o reencontro, mas não poderá abrir o coração.
O relacionamento dos dois chegou ao fim após divergências de personalidade, já que Frida gostava de viver com animação e o músico preferia aproveitar o sossego ao lado da amada. A separação foi dolorosa para ambos, que ainda guardam sentimentos um pelo o outro.
Sem saber da morte da ex-namorada, ele viaja até o Brasil para reencontrá-la e fica destruído com a notícia. Frida, que o verá na galeria a sua procura, não vai acreditar na visita. A mulher continuará mentindo sobre sua verdadeira identidade, mas vai se aproximar da paixão mesmo assim.
Edgar será interpretado por Edwin Luisi, um dos grandes galãs das novelas brasileiras nos anos 1970 e 1980. O intérprete teve papéis de destaque em clássicos como Escrava Isaura (1976), O Astro (1977), Dona Xepa (1977), Pão Pão, Beijo Beijo (1983) e Mulheres de Areia (1993).
Família é Tudo não será o primeiro trabalho do ator com Arlete Salles: eles se conhecem há tempos e já trabalharam juntos em outras produções, inclusive como casal. Após a novela, a dupla entrará em turnê para a reestreia da peça Ninguém dirá que é tarde demais, em que interpretam um casal que se tornam vizinhos e se apaixonam durante a pandemia.