Após Catarina tratar Furtado com desprezo, Frida pega Hans e sua mãe no pulo em ‘Família É Tudo’
Em Família É Tudo, a convivência entre as gêmeas Frida e Catarina (Arlete Salles), está prestes a explodir em uma grande confusão. As irmãs, que têm personalidades completamente opostas, entrarão em confronto, gerando um verdadeiro escândalo familiar.
Tudo começa quando Frida, a gêmea "boa", descobre que Catarina, a "má", tomou seu lugar em uma roda de samba e tratou Furtado (Claudio Torres Gonzaga) com desprezo. A situação já estava tensa depois que Frida, em uma tentativa de defender Plutão (Isacque Lopes), quase partiu para cima de Max (Caio Vegatti). A cena foi tão intensa que Hans (Raphael Logam) precisou intervir e convencer Frida a deixar o local.
No entanto, o que Frida ainda não sabe é que Catarina voltou à roda de samba após sua saída e fez questão de mostrar o quanto despreza esse tipo de evento, provocando ainda mais atritos. A verdade só virá à tona quando Frida encontrar Furtado na galeria e perceber que ele está desconfiado e magoado com a atitude que ela, ou melhor, Catarina, teve.
"Eu disse isso? Mas Furtado, eu saí quando o meu filho chegou", dirá Frida, confusa. Mas Furtado deixará claro que o comportamento rude foi durante o retorno dela ao samba, deixando Frida perplexa. Plutão então aparece para questionar: "Oi, tia. Qual versão a senhora tá hoje? A boa que me defendeu no samba ou a outra que voltou dando patada?"
Com todas as peças se encaixando, Frida rapidamente percebe que Catarina usurpou seu lugar mais uma vez e, furiosa, confronta a irmã ao chegar em casa. Ela não poupa palavras e acusa Catarina de ter agido pelas suas costas, com a cumplicidade de Hans.
"Quer dizer que cês dois me enganaram? O Hans me tirou do sambinha pra você ir lá pra dar patada no Furtado e no Plutão? Eu odeio ser enganada!", disparará Frida. Catarina, por sua vez, justificará suas ações, afirmando que Frida estava se aproximando de pessoas usando a identidade dela e manchando sua imagem.
A briga promete esquentar ainda mais, com Frida ameaçando mandar Catarina de volta para Angra dos Reis, pois já não suporta mais dividir o mesmo teto com a irmã. A tensão só será interrompida pela chegada de Hans, que trará outra bomba: há um bandido, Memo (Kayky Brito), tentando roubar a gravadora.