Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Família É Tudo: Tentando se desapaixonar, feitiço vira contra Júpiter: "Inferno"

Júpiter usa magia para esquecer Lupita mas o feitiço vira contra o feiticeiro e ele se apaixonada ainda mais pela estrangeira em 'Família É Tudo'

Família É Tudo: O feitiço vira contra Júpiter: "Esse inferno" - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: O feitiço vira contra Júpiter: "Esse inferno" - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Família É Tudo,  o relacionamento de Júpiter (Thiago Martins) e Lupita (Daphne Bozaski) vai passar por mais uma confusão. Isso porque, o herdeiro que tentou de todas as formas esquecer a jovem utilizando receitas de um livro de magia, se vê ainda mais preso ao amor que sente por ela após um reencontro inesperado.

Júpiter, que já protagonizou diversas cenas cômicas e desesperadas na tentativa de se livrar de sua paixão por Lupita, chegou ao ponto de invadir o quarto da guatemalteca para roubar uma peça íntima, seguindo à risca as instruções de um feitiço. O artefato místico, um livro antigo pertencente a Marieta (Cristina Pereira), mãe postiça do rapaz, prometia curar qualquer amor não correspondido.

No entanto, ao reencontrar Lupita no casarão onde vive na zona leste de São Paulo, Júpiter se vê diante de um dilema ainda maior. "Meu Deus, assim esse inferno não vai acabar! E se, por causa disso, eu ficar ainda mais apaixonado?", questiona o ex-mulherengo, nervoso ao saber que a jovem está no mesmo imóvel com Andrômeda (Ramille).

O clima de comédia romântica toma conta da cena quando, em um momento de desespero, Júpiter se agarra ao livro da salamandra na esperança de que ele funcione. "Preciso acreditar no livro de feitiços. Cê disse que ele foi moda nos anos 1980...", murmura ele, enquanto Marieta tenta tranquilizá-lo.

Decidido a seguir com sua vida, Júpiter se convence de que o feitiço funcionou e que não sentirá mais nada por Lupita. Porém, ao se virar e vê-la descendo a escada em câmera lenta, com cabelos soltos e um sorriso encantador, ele percebe que está mais apaixonado do que nunca. "Como é que eu tou, Júpiter?", pergunta Lupita em seus pensamentos, enquanto ele, em estado de êxtase, mal consegue responder.

A situação se complica ainda mais quando Lupita, sem entender a confusão de sentimentos de Júpiter, o convida para o lançamento de um comercial que ela fez. Desesperado e convencido de que o amor que sente por ela é uma "praga" de sua mãe Leda (Grace Gianoukas), Júpiter explodirá em fúria, culpando todos ao seu redor. "Eu vou matar a mamãe! E você também, ouviu bem, Britney? Cê também tem culpa!", grita ele, em um surto cômico.

Apesar dos feitiços e das tentativas de fugir do amor, Júpiter acaba se rendendo à força irresistível de seus sentimentos. "Eu vou ficar apaixonado pra sempre... Eu ia pra balada, mas a Lupita fez questão de me convidar, eu não posso fazer essa desfeita", declara o playboy, resignado com o destino.