Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / EITA!

Família É Tudo: Após intoxicação, pai de Mila descobre crime da filha: "Sua culpa"

Após se recuperar de uma intoxicação alimentar causada por Mila, sem saber da verdade, Furtado desconfia que a filha tenha culpa em 'Família É Tudo'

Família É Tudo: Pai de Mila desconfia que a filha tenha tentado o matar - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: Pai de Mila desconfia que a filha tenha tentado o matar - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Família É Tudo, Furtado (Claudio Torres Gonzaga) descobrirá algo doloroso. Isso porque, após se recuperar de uma intoxicação alimentar, ele descobrirá que Vênus (Nathalia Dill) suspeita de Hans (Raphael Logam) como culpado. Ela acredita que o primo possa ter sabotado o restaurante de propósito. 

Contudo, Furtado se lembrará de ter visto sua filha, Mila (Ana Hikari), entrar escondida no local e concluirá que ela foi a responsável por envenenar o molho de tomate que quase o matou. Tudo acontecerá quando Furtado conversar com Lupita (Daphne Bozaski) e Guto (Daniel Rangel) a respeito do incidente.

"Parece que a Vênus tá acusando o seu Hans de sabotagem", dirá Guto. "Eu acho muito difícil. O seu Hans nunca pisa na galeria", observará Lupita. "O estranho é que, quando o Léo (Paulo Lessa) provou o molho, ele tava bom. Aí, quando o senhor fez o macarrão com ele um pouco mais tarde, foi intoxicado", dirá Guto.

Lupita, percebendo o comportamento distraído de Furtado, perguntará ao idoso, "Seu Furtado? Tá tudo bem?". É neste momento que ele se lembrará de Mila saindo do restaurante às escondidas e concluirá que ela implementou a sabotagem sob ordens de Hans. "Não, não foi o Hans", ele dirá, afirmando que sua própria filha é a culpada.

Enquanto isso, Mila conversará com Jéssica (Rafa Kalimann) sobre a situação. "Não era pra ser assim! Eu falei pro Hans que o meu pai tinha uma saúde delicada. E ele disse pra eu não me preocupar, que o meu pai não ia trabalhar naquela noite. E ainda mentiu pra mim sobre a substância que eu coloquei no molho. Aquilo era muito mais forte do que eu imaginava", desabafará.

"Sabe, eu e o meu pai, a gente tem uma relação complicada. Mas eu nunca, nunca ia me perdoar se...", dirá Mila. Sem conseguir terminar a frase, Jéssica então completará a frase da amiga "Se ele tivesse morrido por sua culpa".

"Isso ia ser a pior coisa que podia me acontecer. Eu só tô com medo de o meu pai suspeitar de mim. A Vênus tá acusando o Hans. E o meu pai me viu saindo do restaurante no meio da tarde", concluirá Mila, preocupada.