Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / FURIOSA!

Família É Tudo: Plano de Jéssica cai por terra e Electra se livra da cadeia

Após incriminar Electra com drogas em sua mochila, o plano de Jéssica cai por terra e a mocinha se livrará da prisão em 'Família É Tudo'

Família É Tudo: Plano de Jéssica cai por terra e Electra se livra da cadeia - Reprodução/ TV Globo
Família É Tudo: Plano de Jéssica cai por terra e Electra se livra da cadeia - Reprodução/ TV Globo

No capítulo desta terça-feira (23) em Família É Tudo, o plano fracassado de Jéssica (Rafa Kalimann) a deixará furiosa. A megera tinha traçado uma emboscada para jogar Electra (Juliana Paiva) de volta na cadeia. No entanto, as coisas não vão sair conforme o desejo da vilã.

Tudo acontecerá quando Jéssica receber a notícia de que Murilo (Henrique Barreira) assumiu a posse de drogas no lugar da mocinha. O rapaz se entregará para a polícia e dirá que as drogas encontradas são dele. Assim que descobre a vilã fica furiosa com o desfecho. “Parece que é impossível derrubá-la!", dirá a pilantra.

Murilo dirá que a polícia que as drogas são dele e de consumo próprio, dessa forma, conseguirá responder o processo em liberdade e como consequência da confissão, Electra será inocentada e os planos da vilã de fazê-la voltar para a cadeia cairá por terra.

Quem contará para a vilã sobre o fracasso do plano será Mila (Ana Hikari) e Jéssica não gostará nada da notícia. "Então o plano não deu certo? Mas a Electra foi presa! Como é que liberaram ela?", perguntará a megera.

"Eu encontrei a Lupita [Daphne Bozaski]. Ela me contou que o Murilo assumiu a culpa pela Electra. E vai responder pelo crime", explicará a secretária de Hans (Raphael Logam). "Droga! Tanto trabalho pra nada! Parece que é impossível derrubar a Electra!", reclamará Jéssica.

Enquanto a vilã se morde de ódio, Electra estará com Murilo. A atitude do jovem foi um basta para que a mocinha entregasse seu coração ao cavalheiro que a protegeu de ser presa novamente. Ela confessará que está apaixonada por ele, e os dois trocarão o primeiro beijo.

"Cê não sabe o quanto eu esperei por esse momento", dirá Murilo. "Sei sim, foram anos e anos. Eu devia ter percebido antes. Mas ainda bem que cê esperou. Eu tô tão feliz aqui com você. Eu sei que cê quer me proteger. Que cê não se importa de se sacrificar por mim. Mas eu não vou me perdoar se você for preso", falará a ex-presidiária.

"Electra, pensa comigo. Se você fosse indiciada, cê ia perder a condicional, ia voltar pra cadeia. Mas eu vou poder responder o processo em liberdade. Vou ter tempo pra me defender. Tem grandes chances de o juiz concluir que as drogas eram para uso pessoal. E aí, mesmo que eu seja condenado, só vou ter que pagar uma multa. Ou prestar serviço comunitário", explicará o advogado.

"Tudo vai se resolver, confia em mim. Eu sei o que eu tô fazendo. Agora, que tal a gente não falar mais nisso? Eu só quero aproveitar esse momento", concluirá o advogado, que apaixonado, puxará a amada para mais beijos.