Após ficar solteiro Tom resolve dar uma nova chance do amor e se declara para sua colega de trabalho, Maya, em 'Família É Tudo'
Publicado em 03/08/2024, às 07h46
Nos próximos capítulos de Família É Tudo, Tom (Renato Góes) achará que tem pouco tempo de vida e decidirá passar seus últimos momentos com uma companhia diferente. Isso porque, o galã está cada vez mais envolvido com Maya (Sabrina Petraglia).
A moça confessará seus sentimentos por ele e o incentivará a curtir a vida como se fosse o último dia, sem se preocupar com amanhã. Entendendo o recado e sem pensar duas vezes, Tom a beijará e começará um relacionamento com Maya.
Os pombinhos sairão para jantar e os dois esticarão a noite em uma balada. Até que os colegas de trabalho farão uma pausa e a irmã de Jéssica (Rafa Kalimann) vai pedir para ver fotos de Tom no campeonato de skate.
Aceitando o pedido da moça. o skatista entrará no perfil de Enéas (Conrado Caputo) para procurar fotos e sem querer, vai acabar vendo sem querer um vídeo de Vênus (Nathalia Dill) dançando com Netuno (Paulo Lessa) em uma festa na galeria.
O personagem ficará triste pensando que Vênus está ficando com o rapaz. "E eu achando que ela ia estar sofrendo por mim", lamentará ele que logo receberá um conselho da amiga.
"Ela tá no direito dela, Tom. Era isso que cê queria quando terminou, que a Vênus não sofresse com a sua doença e seguisse com a vida dela. Nada de baixo-astral. A gente combinou que essa noite ia ser alegre. Então vamos nos divertir," aconselhará a Maya.
Até que em seguida os dois irão juntos para o apartamento da executiva. "Cê tá melhor? Eu sei que cê ficou chateado de ver o vídeo da Vênus com o Léo”, perguntará ela e prontamente o skatista confessará que ficou abalado.
"Não vou mentir, fiquei sim. Mas eu sei que tô errado. Se ela já tá me esquecendo, tá entrando em outro relacionamento, quem sou eu pra ficar julgando? Dizendo se o Léo serve ou não? Só quero que a Vênus seja feliz, que não sofra por minha causa", afirmará o Tom.
"Agora o mocinho aqui precisa entender uma coisa. Não é porque cê tá doente e tem uma cirurgia delicada pela frente que cê vai deixar de se divertir. Mais do que nunca, cê tem que viver cada segundo Buscar alegria em tudo, até nas pequenas coisas", aconselhará Maya.
Tom sorrirá para ela. "Desde que cê apareceu... Quer dizer, desde que a Maya gente boa apareceu... Eu tenho tentado fazer isso. E eu tenho vivido momentos muito felizes do seu lado. Momentos que eu achei que nunca mais ia viver, depois do diagnóstico", confessará. Maya tomará coragem e fará uma confissão: "Eu também preciso te dizer que... Desde que a gente se aproximou, eu... Eu tenho tido sentimentos... Que há muito tempo eu não tinha", corresponderá ao colega.
"O que a gente falou sobre aproveitar cada segundo, como se fosse o último? Vive, Tom. Não pensa no que pode acontecer amanhã. Seja feliz enquanto a vida te dá essa chance", sugerirá ela. "Cê tem toda razão", Tom concordará e os dois se beijarão.