Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí

Globo bate o martelo e define trio de protagonistas de Vale Tudo

Vale Tudo, remake escrito por Manuela Dias que estreia em 2025, já possui alguns nomes escolhidos para personagens importantes

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 10/09/2024, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araujo será a protagonista de Vale Tudo - Reprodução/Instagram
Taís Araujo será a protagonista de Vale Tudo - Reprodução/Instagram

Em comemoração aos 60 anos de Globo, a emissora encomendou o remake de Vale Tudo, novela de 1988 que foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Dessa vez, Manuela Dias será a responsável pela nova versão, que estreia no primeiro semestre de 2025, substituindo Mania de Você.

Alguns nomes do elenco já estão confirmados. Taís Araujo será Raquel, a protagonista da história. Bella Campos ficou com a vilã Maria de Fátima depois de se sair melhor em testes contra Giullia Buscacio, Julia Dalavia, Valentina Herszage e Theresa Fonseca, informou o portal Leo Dias.

Renato Góes viverá o Ivan, mocinho que se relaciona com Raquel. Inicialmente, a platinada pensou em ter Lázaro Ramos para formar par com a própria esposa, mas o astro possui contrato com a Prime Video e as negociações não foram para frente.

Bella Campos, Taís Araujo e Renato Góes etão no elenco de Vale Tudo (Reprodução/Divulgação/Globo)

Fernanda Torres está cotada para ser Odete Roitman, mas ainda não existe confirmação do veículo de comunicação. Carolina Dieckmann interpretará Heleninha, a herdeira alcoólatra de Odete. Humberto Carrão será Afonso, irmão de Heleninha que é enganado por Maria de Fátima e se casa com a víbora.

Cauã Reymond assumiu o posto de César Ribeiro, cafajeste que faz armações com Maria de Fátima e que se relaciona também com Odete. Outros nomes estão previstos no casting, como Débora Falabella, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Ramille, Fábio Assunção e Murilo Benício.

Em postagem feita no Instagram, Manuela comentou o desafio de escrever a obra. “Vale Tudo é para muitos - e para mim - o ícone maior do gênero. Está para as novelas, como Édipo Rei está pras tragedias. E agora lá vou eu… Sempre grata a toda direção da TV Globo que apostou em mim pra essa tarefa fantástica! Feliz de contar com o maravilhoso Paulo Silvestrini nessa jornada”, declarou a escritora, citando o diretor da novela.