O filho de José Alfredo fica desesperado com a situação e não terá ninguém para ajudá-lo; veja
Em Império, José Pedro (Caio Blat) ficará entre a vida e a morte. O filho do comendador entrará na sauna de seu prédio para relaxar, mas será trancafiado por uma figura oculta. Desesperado, ele começará a passar mal e pedirá socorro, mas não terá resposta e desmaiará.
Nos próximos capítulos da trama, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) já terá passado por momentos difíceis após ser demitido da empresa pelo pai e ser obrigado a se submeter a um exame de DNA. Estressado, ele irá até a sauna.
Entretanto, o seu momento de paz virará um pesadelo quando o filho preferido de Marta (Lilia Cabral) sentir a temperatura do ambiente aumentar consideravelmente. Ao tentar sair, ele perceberá que a porta está trancada. Ao mesmo tempo, haverá uma edição de vários personagens da novela em situações suspeitas, dando diversas possibilidades para a identidade do criminoso misterioso.
"Tem alguém aí? Aqui na sauna, por favor! Acho que trancaram a porta aqui! Alguém está ouvindo?! Eu não estou aguentando! Eu não quero morrer", se desesperará. Entretanto, ninguém ouvirá seus gritos e ele perderá a consciência.
Pouco depois, ele será encontrado por um dos funcionários do edifício, que o resgatará. Ao ser levado até uma ambulância, o empresário dará de cara com Amanda (Adriana Birtolli). "Ele é meu noivo! O que houve?", questionará ela aos médicos.
Zonzo, ele pedirá ajuda para a noiva. "Eu quero sair dessa maca", implorará. "Você precisa ir para o hospital", dirá a moça. "Você não está entendendo, alguém tentou me matar! Se eu for para o hospital não vou me sentir seguro", rebaterá ele.
Amanda então pedirá que a equipe de resgate libere seu noivo. "Eu não morri! Exijo que me soltem", esbravejará José Pedro, que será liberado e carregado pela noiva de volta para o prédio.
Nesta quarta-feira (13), Cora (Marjorie Estiano) levou um tiro para salvar a vida de José Alfredo (Alexandre Nero). Tudo aconteceu após ela descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planejava atirar no comendador.
Durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa na avenida, Cora seguiu Maurílio entre a multidão e quando percebeu que ele está com uma arma na direção do homem de preto, ela se colocou na frente e salvou o pai de Cristina (Leandra Leal).