Atriz revela que não era incomum que integrantes do elenco fossem tomados pela emoção
A atriz Lucinha Lins revelou que o clima nos bastidores de A Viagem, novela exibida em 1994, era estranho. Quase 30 anos depois, ela disse que sentia uma "energia forte".
"Nós estávamos mexendo com uma energia muito forte, né? Espiritualismo, espiritismo, tudo aquilo. Não era incomum a gente se emocionar", afirmou ao Gshow.
Na conversa, ela disse que a novela foi um ponto de partida para que ela estudasse e conhecesse mais sobre o espiritismo.
"Com o passar dos anos eu tive muitas curiosidades. Li bastante a respeito e tenho essa ligação com o cosmos, digamos assim. Não sei se a novela teve influência na minha vida nesse sentido, mas acredito que tenha somado alguma coisa dentro da minha espiritualidade", afirmou.
Uma nova estratégia está sendo montada para que Além da Ilusão, próxima novela das seis, consiga estrear. A autora de uma da trama, Alessandra Poggi, segue em ritmo acelerado para isso acontecer. Ela já escreveu mais de 100 capítulos do primeiro folhetim que prepara para o horário e que terá Larissa Manoela como protagonista.