Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Quem será?

Mania de Você: Personagem principal morre na primeira fase

Em Mania de Você, nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro, um dos personagens principais vai falecer já na primeira fase

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 09/09/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Mania de Você - Divulgação/Globo
Elenco de Mania de Você - Divulgação/Globo

Em Mania de Você, nova novela das 21h de João Emanuel Carneiro que estreia nesta segunda-feira (9), um dos personagens principais da história vai morrer de maneira misteriosa já na primeira fase da produção dirigida por Carlos Araújo.

Molina (Rodrigo Lombardi), pai de Luma (Agatha Moreira) que possui um caso com Mércia (Adriana Esteves), vai ser assassinado e um ‘quem matou?’ se instaurará na trama. Antes de falecer, o empresário corrupto terá uma surpresa.

Mércia revelará para o seu filho, Mavi (Chay Suede), que o seu verdadeiro pai é Molina. O jovem passará a trabalhar na empresa de cibersegurança do pilantra. O ricaço usa informações privilegiadas para extorquir pessoas poderosas.

A verdade é que Molina pode ressurgir na segunda fase, já que nem sua morte será dada como certa. Vários personagens irão apresentar motivos para querer se livrar do crápula, até mesmo Luma, que sempre foi destratada e ficou sem mãe, já que a mulher morreu no parto.

Em entrevista ao jornal Folha de S Paulo, Rodrigo falou sobre o novo personagem. “Eu sempre adorei o trabalho dele (do autor). Novela com cara de novela mesmo. Os atores sempre muito frescos em cena. Mas nunca nem sonhava em participar, porque não fazia parte dessa turma. Assim como eu sempre estou nas novelas da Glória (Perez), o João tem os atores dele, a Adriana (Esteves) e outros. Eu falava, ‘não, eles nunca vão olhar para mim’. Aí, de repente, veio a tijolada na nuca (o convite), e eu amei”, afirmou o famoso, que está substituindo Murilo Benício, que não chegou num acordo com a emissora para fazer o projeto.

“Adoro fazer novelas, adoro trabalho. Mas acho que hoje sou uma pessoa que, graças a Deus, posso escolher um pouco mais. Eu tive momentos em Travessia em que achei que ia pirar, porque a gente só sabia o que ia gravar muito em cima da hora. Foi um tumulto muito grande aquela novela. Não que eu só vou entrar em novelas que não são tumultos. Tumultos acontecem. Não era pra ser, acabou sendo e tem que saber lidar com isso. Mas se já de cara a gente puder evitar, melhor”, comentou Lombardi.